segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BARBEIRAGENS

Houve um tempo em que qualquer comercialzinho mostrando um casal gay era recebido com fanfarra aqui no meu blog. Hoje eles já fazem parte da paisagem - até no Brasil se tornaram mais frequentes. Nem por isto vou deixar de registrar os melhores, como esse filme americano das fraldas Luvs. O interessante é que é só mais um da campanha "Primeiro Filho, Segundo Filho", que a marca já veicula há alguns anos. Ou seja, gay é mesmo o novo normal. Ou está se tornando.

11 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Continuo a achar que a grande barreira a ser superada no Brasil, é a diversidade étnica."Hoje ainda não faz parte da paisagem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem mais comercial com gay do que com negro.

      Excluir
    2. Acho que nessa estatística gaiata vc exagerou, Tony. Não se deixe levar pela necessidade de atenção dos eternos insatisfeitos pra quem nunca nada jamais está bom, os justiceiros.

      Excluir
    3. 21:33 Em outras palavras...daqui a pouco vão querer até equidade. Onde já se viu. PQP o que é seu já esta guardado kkk

      Excluir
  2. 21:33 O que os Brucutus daqui ainda não entenderam. É que o Tony é o que mais se aproxima daquilo que eles gostariam. Porém ele é sábio e fino o suficientes, para não ser o Brucutu que eles gostariam. Sorry!

    ResponderExcluir
  3. 21:33 Esse verme, sê hetero, seria o mesmo alarmista da "Ditadura Gay a querer privilégios", ou seja, não vale nada.

    ResponderExcluir
  4. Em comercial tem bastante. Mas e na Câmara?

    ResponderExcluir

  5. Gosto de filmes, comerciais e outros produtos com a marca GAY. Acho chique. As outras letras do LGBTQUIA morrem de inveja da gente. Já nos chamam até de opressores (afinal somos homens, né?), alienados e hedonistas (quem nunca?). Se você for branco e não se comportar como uma franga louca: heresia!

    Há um tempo, o L bateu o pezinho e exigiu ficar na nossa frente (já fomos GLS, lembram?). Hoje em dia, L e T seguem trocando farpas por um tal de protagonismo. Esse povo não entende que para ganhar comercial na TV basta CONSUMIR (e muito!), e nisso somos os melhores! :)

    Enfim, não se preocupem. Logo seremos 'personae non gratae' na sopa de letrinhas, por excesso de privilégios. Aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gayzuda amore

      Excluir
    2. 09:34 Tá falando sério???????

      Excluir
  6. Tony vc viu o filme Tomcat? Se não viu veja por gentileza

    ResponderExcluir