quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A HORA DA ESTRELA

Está mais do que na hora de Totia Meireles ser aclamada como a grande artista que é. Relegada a papéis coadjuvantes na TV, ela sempre arrasa no teatro musical. E arrasou também em seu primeiro show solo, "Meu Nome é Totia", apresentado ontem em SP. Totia estava nervosa: a voz derrapou nos primeiros números, e ela ainda se esqueceu de algumas letras em cena aberta. Mas compensou com simpatia, carisma e um repertório que misturava temas dos espetáculos de que participou com clássicos da MPB. Agora quero ver Totia protagonizando uma novela.

12 comentários:

  1. Lembro dela fazendo uma das freiras do musical As Noviças Rebeldes junto com Regina Restelli, Cininha de Paula, Sylvia Massari, Fafy Siqueira e Dhu Moraes , final dos anos 80, quando musical não era essa febre de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como ela tá parecendo jovem nessa foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está idêntica na vida real, só com os cabelos um pouco mais curtos. Totia está espetacular, no esplendor dos 59 anos recém-completos.

      Excluir
  3. Mas nos pequenos personagens que interpretou na TV, ela tem um tom de voz gritado que dá uma certa agonia, será que não é uma daquelas atrizes que não combinam com o veículo. A Bibi Ferreira nunca fez novela, correto?

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e merece uma protagonista

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dessa atriz!
    Geralmente ela faz novelas da Glória Perez!

    ResponderExcluir
  6. Fucking hell!!! Quisera eu chegar nos 60 com essa cara!!!

    ResponderExcluir
  7. Aaahhh não vejo a hora de me livrar do Itaú

    Fechar a conta no banco juros cansei de sustentar vagabundo (Setubal)

    ResponderExcluir
  8. Totia é uma simpatia e boa atriz. Mas não é pq ela é minha amiga que vou deixar de ser imparcial. Fui no show e achei constrangedor, justamente pelas derrapagens. Sem falar que é imperdoável um cantor esquecer a letra de música em pleno show. Se fosse uma pessoa antipática, todo mundo ia meter o pau e acabar com a carreira da criatura desmemoriada. Mas como é a Totia, minha miguxa... Ok, ok, ok!

    ResponderExcluir
  9. Ela tem cara de eterna coadjuvante, não tem star pra encarar uma protagonista, a melhor vilã foi aquela que ela fez em Salve Jorge, onde Vera Fischer e Cláudia Raia foram coadjuvantes dela. Pena que aquela novela era bem qualquer nota. Mas já a vi em "Mulheres a beira de um ataque..." e ela roubou a cena da Marisa.

    ResponderExcluir
  10. O Mio Babbino Caro
    É eu aqui me perguntando, quem é Titia Totia??????

    ResponderExcluir
  11. Ela como Wanda em Salve Jorge movimentava a novela.
    Merece mesmo algum papel de destaque. Mas que seja vilã de João Emanuel Carneiro ou Walcyr, mocinhas são sempre as detestáveis das novelas. Pouquíssimas marcam mesmo, vide as grandes personagens serem quase sempre vilãs.
    Só as mocinhas da chatíssima Regina Duarte marcaram dos anos 90 pra ca, e chatíssimas como ela.

    ResponderExcluir