sexta-feira, 28 de julho de 2017

TRUMPGÊNERO

Tenho postado bem pouco sobre Donald Trump, o que não significa que eu não me choque com as barbaridades que ele comete e profere todos os dias. Uma das mais recentes foi o plano de proibir transgêneros de servir nas Forças Armadas americanas. O presidente diz que se baseia em "estudos" que comprovariam o gasto em medicamentos causado pelos trans, mas só está tentando agradar a um dos poucos segmentos que ainda o apoiam: a extrema direita religiosa. Provavelmente não vai colar, assim como o muro na fronteira com o México ou a rejeição ao Obamacare. Trump achou que poderia governar os EUA do mesmo jeito que comanda suas empresas, aos gritos e sem a menor contestação. Não duvido nada que ele acabe renunciando só de pirraça, antes de sofrer o, aparentemente, cada vez mais inevitável impeachment.

13 comentários:

  1. Kkkkkk o Tramp renunciar? Tony vc mora no planeta Terra mesmo??? Seus posts tão bem louquinhos ultimamente. Tony DeFuMonotemática Goys pousandooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente , por onde anda essas duas lendas desse blog: defu e mono? Alguém tem notícias?

      Excluir
    2. Somados não dão 1/2 Babbino caro hehe

      Excluir
    3. Acho que até Temer chega ao final do mandato, mas Trump não. Ele vai fazer alguma merda universal até o fim do ano ou 2018, no máximo.

      Excluir
  2. Tony, vc convive com algum(a) trans? Por eu não conhecer nenhum(a), fico interessado em saber mais, não como fofoca, mas pra aprender mais sobre esses irmãos que estão agora mais em evidência. Existe muita polêmica sobre o assunto, principalmente quando envolve a questão na infância, sobre permitir que façam a transição ainda bem novos. Acho que opinamos muito mas sabemos tão pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço pessoalmente algumas trans famosas, como Nany People, Bianca Soares (ex-Exótica) e Melissa Paixão, mas não sou íntimo de nenhumas delas.

      Li um artigo no "New York Times" onde psicólogos dizem que a transição só deve ser feita na adolescência. Segundo eles, cerca de 3 entre cada 4 crianças que se dizem trans depois mudam de ideia.

      Excluir
    2. Tony, vc pretende algum dia abrir oportunidades no seu meio de trabalho para trans? Vc não acha q falta apoio da própria comunidade gay a dignificar essas pessoas? Vejo sites, comércios, clubs gays, etc...sem praticamente trans no staff.

      Excluir
    3. Eu não sou empresário, mas, se o fosse, certamente abriria oportunidades para trans - ou pelo menos daria a eles as mesmas oportunidades dos demais.

      Já foi à SP Escola de Teatro, na Praça Roosevelt, aqui em SP? Lá tem muitos funcionários trans.

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    Di boa, eu queria ver a "cara" de quem apoiou Trump, aqui, e diz que vai apoiar Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. A Kaká Di Poli no pUder.

    ResponderExcluir
  5. Algumas observações: não separemos Trump do Partido Republicano nesta ação tomada pelo presidente. Trump indiciou Neil Gorsuch que aprovado para a Suprema Corte com o voto de todos os senadores republicanos. E o Mr. Gorsuch encara as relações entre pessoas do mesmo sexo do mesmo modo que encara as relações entre animais. A proibição dos transgêneros nas Forças Armadas é só mais uma prova, entre tantas, que o GOP é a maior organização anti-LGBTQ dos EUA. Só isso, gente. Nem mais, nem menos. E fica cada vez mais engraçado ouvir as organizações de LGBTQs republicanos dizendo: "entendemos que é melhor ser LGBTQ apoiando o Partido Republicano". Faça-me o favor. Pior ainda é ter que aguentar alguns idiotas gays progressistas querendo que gays façam aliança com LGBTQs conservadores. Mais de jeito nenhum. Se você é LGBTQ e republicano, você é uma pessoa que mais do que idiota, não possui nenhum senso de dignidade consigo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não entendeu que esse blog é no Brasil e aqui nao somos nem republicanos nem democratas, pois não votamos nos EUA. Achei sua indignação, além de mediocre, fora de órbita.

      Excluir
    2. 10:50 Você leu o 14:07...Então, é assim que funciona, se fazem de desentendido. Não gostam de ouvir, porem é o seguinte: A questão é luta de classes, e essas loucas conservadoras, acreditam...

      Excluir