terça-feira, 11 de julho de 2017

TOPZERA

Os anos 80 são tidos hoje como o apogeu da cafonice. Mas mesmo naquela época a gente já achava bregas os jeans metalizados da Dijon. Não ajudava o fato deles terem anúncios onde uma top model seminua - primeiro Luiza Brunet, depois Monique Evans e a hoje sumida Vanessa de Oliveira - aparecia usando ao troço ao lado do fundador da grife, Humberto Saade, ambos fazendo cara de magníficos. Saade morreu ontem aos 76 anos de idade, e presto aqui toda a minha solidariedade à família. E nada como um dia depois do outro: agora eu acho vintage essas calças apertadíssimas com detalhes em dourado. O top do top!

10 comentários:

  1. sem relação com o post, apenas uma recomendação para o seu blog: nada menos do que o lançamento de um videogame de "banheirão": :) https://www.theguardian.com/technology/2017/jul/11/the-tearoom-game-gay-cruising-1960s-industry-norms-robert-yang

    ResponderExcluir
  2. Quem está interessado nessa fedentina, em pleno séc XXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito desatualizado você. Tem um montão de gay que ta interessadíssimo em fazer banheirão. A prática ainda é muito querida no meio.

      Excluir
    2. Tecnicamente falando, a pegação gay só aumentou nos últimos anos, apesar da inegável ampliação dos tais direitos.

      Minha tese é: o sexo pelo sexo é, foi e sempre será a essência das nossas relações, ainda que o fato cause constrangimento a algumas colegas dadas à hipocrisia.

      Excluir
    3. Mesmo porque poucas sobrevivem a essa fase.

      Excluir
  3. Tenho um grande conflito com os anos 80. Afinal, nasci em 1989, mas os anos 80 não moldaram meu caráter. Sempre achei tudo esquisitíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobody yes door

      Excluir
    2. Adoro os conflitos da Joana, nasceu em 89 e acha que viveu a década de 80 HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

      Excluir
    3. Se esse João for MUITO bonito, essa inocência meio burra pode até soar charmosa. A conferir, em minha próxima visitinha ao Balneário.

      Excluir