segunda-feira, 3 de julho de 2017

THE GODFATHER

Quatro anos atrás, o casamento entre Beatriz Barata e Francisco Feitosa Filho foi manchete em todo o Brasil. Nem tanto pela efeméride social em si, mas pela batalha campal que se armou ao redor do Copacabana Palace, onde acontecia a festa. Quis o destino que os pombinhos se enlaçassem justo quando o país vivia sua primeira grande onda de manifestações, e ficou célebre o artigo em que Hildegard Angel chamava o acontecido de "Bastilha carioca". Mas um detalhe passou quase desapercebido no texto da colunista: ela até cita que um dos padrinhos da noiva era o Gilmar Mendes, mas ninguém deu muita bola para isto. Naquela época, de fato o STF não andava tão em evidência como hoje, quando conhecemos melhor seus integrantes do que os da atual escalação da seleção brasileira. Pois é, amiguinhos: o juiz que numa semana absolve o Temer e na semana seguinte convida-o para jantar em sua casa, também é unha e carne com Jacob Barata Filho, o "rei do ônibus", preso ontem à noite no aeroporto do Galeão. Dá até para suspeitar que Gilmar é mesmo o padrinho - no sentido mafioso do termo.

13 comentários:

  1. O STF não faz mais questão de esconder para que realmente serve.
    O mesmo Fachin que deu liberdade pro homem da mala do Temer, ha alguns meses negou o mesmo benefício para uma mulher que furtou dois shampoos.

    ResponderExcluir
  2. Que Imundo esse nosso...

    ResponderExcluir
  3. Cara COMO VC TEM CORAGEM de falar dessas manifestações como se elas tivessem sido 'reais'. Totalmente pagas e agitadas por...até o Putin ligou pra avisar!!!!! Agora sabemos que muitos desses agentes da casa grande estavam dentro das agências de publicidade, uma vergonha!!!! Tenho vergonha do Brasil. Um país ridículo feudal sem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19:03 COMO COMO COMO COMO DEVOLVA MINHA PERUCA kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Olha cada vez mais acredito que tudo isso é culpa da nossa herança escravocrata. Não vejo a hora de ler Norbert Elias que explica as sociedades europeias a partir da quebra com a escravidão da antiguidade, foi 350 anos né gente...esse povo quer mais.

    ResponderExcluir
  5. Só sei de uma coisa: o Copa já foi mais bem frequentado.

    Está difícil de achar uma elite carioca clássica: educada em artes, poliglota e conhecedora da CULTURA brasileira em todas as suas várias vertentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não existe mais. Elite educada? Já era...Fizeram um golpe pelos PIORES MOTIVOS e quem organizou as manifestações foi serviços militares e de inteligência (O Erdogan e o Putin ligaram pra Dilme pra avisar) é típico de golpes. Mas enfim agora é ferrar os fdp que tomaram o poder. A única coisa a comemorar é que a esquerda é burra e autoritária

      Excluir
    2. Kkkkkkkk elite que frequentava o Copacabana Palace até os anos 80 era branca e desprezava preto. Acorda, mané.

      Excluir
  6. Tony, seu blog é uma magnífica caixinha de surpresas, não consigo dormir sem consultá-lo! Quando eu penso que vou encontrar um post bem viado, me deparo com essa informação da maior importância e não saiu nem nos Antagonistas.
    Mas que filho da puta esse filho da puta! Embora eu ache que o Gilmar já entrou no desvario psiquiátrico, o nível de escrotidão ali é insuperável. E ninguém enfrenta de fato, o bicho, parece terem todos com medo. Nem no STF a Carmen Lúcia, nem no Senado ou no Congresso. Apenas o Barroso fez frente a ele. E que Deus nos proteja na hora da morte. Mas antes dessa, que as agências de publicidade, as casas grandes, os senhores feudais, o Putin, o Vem pra rua, o caralho a quatro organizem passeatas para enquadrar essa putada de Brasília.

    ResponderExcluir
  7. Alguém ainda acredita que as jornadas de junho não foram uma grande armação e que o exército/serviço secreto estavam envolvidos? Beijo! Temos espiões entre NÓS! Nas agências de publicidade de SP principalmente

    ResponderExcluir
  8. Da uma lida nesse artigo aqui! Acho que rende um post seu!


    http://www.revistaforum.com.br/2017/07/02/hildegard-angel-sergio-cabral-nao-lavou-dinheiro-com-joias-teve-prejuizo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não sei o que é pior, essa Forum ou Hilde petista kkkkkk quanto lixo junto.

      Excluir
    2. 13:56 Petista, o que seria isso, na cabeça de quem diz "Petista"???? a essa altura do campeonato.

      Excluir