terça-feira, 4 de julho de 2017

SWISH, SWISH, BISH

Pensei em fazer um post comemorando a prisão do Geddel, pensei em reclamar da segunda libertação do Abdelmassih, mas, ah, quer saber? Essa política brasileira é um looping. O sujeito é preso num dia, todo mundo pensa "agora vai", uns dias depois vem um juiz compreensivo e o põe na rua de novo. Melhor falar da Gretchen! A essa altura, todo mundo já viu o lyric video de "Swish Swish", mas não posso deixar de registrar aqui no blog essa pequena obra-prima. Além do mais, porque ela só me trouxe alegrias profissionais: minha coluna de ontem no F5 fez tanto sucesso que não só saiu hoje na versão impressa da Folha, com algumas modificações, como foi incluída na newsletter diária que os assinantes do jornal recebem com as notícias mais importantes do dia. Obrigado, rainha!
Estou tão grato à Gretchen que vou até incluir de lambuja o promo que ela gravou para a série "Glow" da Netflix feat. Rita Cadillac. Tous les episodes disponibles!

7 comentários:

  1. Quem diria que o esquadrão palmita de modelos e cantoras da modinha seria liquidado pela Gretchy

    ResponderExcluir
  2. O mio babbino caro
    Só Rafael Braga e quem rouba shampoo não encontra juiz compreensivo. No mais, as meninas do Blue Space "gritam" neste vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Acho que muitas gays brasileiras não entendem a relevância disso; não entendem como essa mulher calou a boca das inimigas. Continua aí rebolando e não está nem aí para ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Quem diria que a Gretchen chegaria ao estrelato internacional antes da "Anira".
    Agora, o que eu acho de verdade é que a indústria se mexeu a ameaça da entrada da Anitta no mercado internacional.
    Essa foi uma estratégia da Katy para banalizar a Anitta junto ao público internacional.
    Tem muita "semi-diva" competindo no mercado hoje.

    ResponderExcluir
  5. O Netflix tá arrasando nesses promos feitos para cada mercado com as celebridades locais que se auto-zoam. O da Xuxa pra Stranger Things com ela zoando todas as lendas urbanas sobre ela é sensacional.

    ResponderExcluir
  6. A Gret está a cara da Luisa Marilac no videoclip da Kátia

    ResponderExcluir