sábado, 1 de julho de 2017

SOLTA OS GRAVE

Aécio Neves pode voltar ao Senado e não corre o menor risco de ser preso enquanto não aparecerem mais provas. Rocha Loures já está tomando banho quentinho em casa, e dormindo no próprio travesseiro. Andrea Neves faz o mesmo há alguns dias. João Vaccari foi absolvido na segunda instância. José Dirceu está soltinho feito arroz de boa qualidade. Sérgio Cabral só não sai de Bangu porque aparece uma nova denúncia contra ele a cada cinco minutos. E o Eike Batista? Até esquecemos do Eike, que a era altura já deve ter colado a peruca de volta. Nesse solta-solta generalizado que é o Brasil, até surpreende que Roger Abdelmassih tenha sido mandado de volta para a cadeia. Talvez porque ele não tenha roubado bilhões de reais, só estuprado quase duzentas mulheres. Nada de realmente grave.

11 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Quais provas mais contundentes podem aparecer além de ser gravado dizendo que precisa ser alguém que depois de pegar a propina, possa ser morto. Ou ser filmado correndo com uma mala com 500 mil...
    Alguém aí te uma cara para eu sair.

    ResponderExcluir
  2. Se o Bolsonaro for eleito presidente, a equipe dele vai ser exatamente a mesma que está hoje no poder, a do Temer Se com esse escândalo todo, é difícil o Aécio , ele vai ser ministro do Bolsonaro, Porque ele, Bolsonaro e Temer faz parte do mesmo eixo político

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temer foi vice se DILMA, mas faria "parte do mesmo eixo político" de Bolsonaro (facepalm) Esse aí ganhou 10 em lógica. PQP, nada pior que ler o comentário de um desinformante dorme-sujo logo pela manhã.

      Excluir
  3. Acordem cambada de preguiçosos1 de julho de 2017 20:51

    O pais vai ter que acordar do berço esplendido onde vive deitado, deixar de macaquear o assim chamado primeiro mundo e fazer as reformas de que tanto precisa, a começar pela reforma agrária e o desenvolvimento da agricultura familiar, esvaziando as favelas onde se concentram os principais problemas sociais do pais. Lamentavelmente não se vê um só partido que defenda isso de maneira séria, seja à direita ou à esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esvaziar as favelas, ó delírio onírico? Esqueceu de perguntar pros russos - no caso, os favelados - se eles querem a ralar na roça.

      Excluir
    2. Mano, só no Rio tem um milhão de moradores de favelas, imagina no Brasil inteiro, até cidades pequenas estão cheias de favelas. Haja campo pra botar todos esses brasileiros pra serem agricultores, numa época em que todo mundo quer morar nas metrópoles. Adoro classe média decidindo o futuro do pobre sem perguntar pra ele. Também odeio a existência das favelas, mas não delito com sua extinção dessa forma ingênua.

      Excluir
    3. MeLDeLs! Mais um celerado pregando a reforma agrária, em pleno século XXI. O que mata este país é mesmo a ignorância arrogante do povo. A mente brilhante das 20:51 deveria pesquisar sobre a famigerada fazenda Itamaraty e seu resultado nefasto: (provavelmente) a maior favela rural do mundo. Porque arrancar o caboclo da cidade e jogar no mato (com rios de dinheiro na forma de subsídio estatal) dá Serto sim, aBiguinho!

      Excluir
  4. O MBL é o Dudu Camargo do cenário político: moleque irresponsável apoiada por velho rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs militontos deviam se preocupar menos com MbL e mais com os ladrões do PT que foram quem derrubaram o país e vcs acham eles lindos e ídolos.

      Excluir
    2. 21:31 Deixa de ser ridículo, PTPTPTPT, a questão como já apontou O Tony é casta.

      Excluir
  5. UM SILÊNCIO DE MORTE

    (como quem fala consente)

    ResponderExcluir