sexta-feira, 7 de julho de 2017

SAMBA EM TEL AVIV

Ah, as amenidades da vida moderna. Baixei "Tudo Bom" no meu celular antes mesmo de sair da cama nesta manhã fria. Foi só ler no site da Folha sobre o maior hit do verão israelense e pronto. Já estou sofrendo com essa mistura de rap em hebraico com uma batucada sem muita ginga, e uma letra que cita São Paulo (mas não o Rio) e Tel Aviv. O mais divertido é a imagem idílica que Israel faz do Brasil: justo o que não somos neste momento é um paraíso onde está tudo bom.

7 comentários:

  1. Tony, ainda assim, tem muito mais ginga do que eu! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Vc já fechou sua conta no itaú hoje? Faça sua parte
    O jornal Valor Econômico publicou nesta sexta (7) que desde que a bomba da JBS caiu no colo de Golpista, Maia abriu sua agenta extraoficial para receber nomes do mercado. "Entre os ouvintes, segundo apurou o Valor, estão analistas do Santander, Itaú e Banco Société Générale Brasil, de corretoras como XP Investimentos e BGC Liquidez, empresas de análise, um dos sócios da Ventor Investimentos, Flávio Fucs, e economistas como o diretor-presidente do Insper, Marcos Lisboa, que tem interlocução com todo o mercado."

    ResponderExcluir
  3. E da próxima vez que for naquele restaurante TOSCO chines da Lala Rudge cuspa no chão, quebre um prato, cague no banheiro e grite fora Setubal patrão do golpe.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer um adesivo igual ela tinha da Dilma: "fora Itaú e leve a Lalá Rudge junto"

    ResponderExcluir
  5. Um cara hoje aqui em Londres: "tem muito brasileiros em Miami"

    Aaahhhh os rentistas

    ResponderExcluir
  6. Lalá Rudge, puta rentista. Vc vai pagar caro pela reforma trabalhista!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra que existe banco mesmo?

    ResponderExcluir