terça-feira, 18 de julho de 2017

RONALDINHO AMIGUCHO

Um desastre de relações públicas: desavisado e/ou nem aí, Ronaldinho Gaúcho achou que pegaria super bem visitar a Chechênia e posar fazendo joinha ao lado do ditadorete de lá, o sanguinário Raman Kadyrov. E isto NA MESMA SEMANA em que foi divulgada uma entrevista onde o brutamontes diz que "gays não são gente" e "que estão à venda", quase confirmando a existência de campos de concentração para as bibas nessa república autônoma russa. Dize-me com quem andas...

15 comentários:

  1. E os comentários no insta dele são majoritariamente pro-LGBT, veja você.
    Logo no mundo do futebol.

    Mas vamos combinar que o passe desse Ronaldinho-deux realmente só serve pra time de várzea ou do Uagadugu.

    ResponderExcluir
  2. Chechênia faz parte da Rússia. Só lembrando que devemos estender a crítica ao Putin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionado com a cavalice dos comentaristes vide 16:57. Vieste do Reddit, mona?

      Excluir
    2. Rússia é uma federação de várias outras pequenas repúblicas. Tony já falou antes deste líder checheno e como ele apaziguou a região se aprochegando do Putin.

      Excluir
    3. Sim, mas internacionalmente a Chechênia é um "país" como a Catalunha ou a Escócia. Ou seja, não é um país.

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    Em geral esses brucutus brancos, são fanáticos, por craques do futebol. E se veem numa situação de pagar pau a um ídolo (Melhor jogador do mundo pela FIFA) gay friendly.

    ResponderExcluir
  4. E qual celebridade, sou sub (como é o caso desse ronaldinho ultimamente) não gosta de posar pra fotos e até mesmo prestar serviços pra ditadores? Se eu fizer uma lista aqui não tem fim, até mesmo os mais descolados, modernos, já prestaram serviços pra ditadores, basta pesquisar pra constatar isso.

    ResponderExcluir
  5. Quase confirmando? Ele mais que confirmou algo que já tava confirmado. A matéria jornalista no jornal russo que denunciou e expôs essa barbárie ao mundo já era bem consistente, e a reação dos clérigos fundamentalistas da Chechênia com a reportagem foi o apertar de botão verde final pra confirmar um fato com provas contundentes.
    Sabe o que chama a atenção? O silêncio da esquerda. Quando fidel morreu os ditos ativistas esquerdistas com seus centros e páginas na internet ficaram calados, já os centros gays e páginas da internet com decência publicaram reportagens, textos, matérias pra lembrar o quanto fidel e sua cuba cometeram uma homofobia em escalas sem tamanhos. Mas disso os gays esquerdistas não falam, preferem o silêncio, isso só mostra o quanto são farsantes.
    Disse isso em cima para lembrar, já que pros gays esquerdistas o comunismo é uma maravilha, por que a Rússia (ex-União Soviéticas) não intervém para que a Chechênia pare com essa perseguição contra os gays na República autônoma? Não se enganem, a Rússia exerce brutal influencia na Chechênia, se quisesse poderia parar essa desumanidade. Ah, mas me lembrei, a Rússia por si só já possui toda uma política contra gays. Engraçado como em terra comunista gays sofrem mais que em terras capitalistas né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, a esquerda só se mete onde ela pode tirar algum proveito às custas da miséria alheia. De resto, é cagona, medrosa, covarde e hipócrita.

      Excluir
    2. Por que vocês anônimos continuam a achar que os gays esquerdistas modernos e brasileiros são "farsantes, só se mete onde ela pode tirar algum proveito às custas da miséria alheia" etc. Tem vários tipos de esquerda. A "esquerda" não é igual a socialismo e comunismo soviético estilo guerra-fria não. Na vizinha da Rússia (antiga URSS), Suécia, a esquerda ganha a muito tempo nos poder executivo e lá não é um Rússia.
      Nick

      Excluir
    3. Concordo, Nick, pena que aqui só tem esquerda farsante, como vc cunhou. Uma esquerda que só quer pepetuar a si mesma sob as asas do dinheiro governamental. No dia que eu conhecer algum militante de esquerda que não viva da grana da viúva, quem sabe passo a pensar como vc. Até hoje só vi os que mamam na teta e os que anseiam por. E usam do discurso falso de defensores do povão e da democracia para conseguir benefícios para si próprios. Quando digo isso, não estou dizendo que a direita ou sei lá mais quem seja melhor. Mas pelo menos não vejo os não-esquerdistas querendo viver só de grana do governo ou fingindo que tudo que fazem, o fazem pelos pobres. Esse discurso a mim não convence mais. Lamento que muitos como vc ainda caiam nessa, mesmo sendo pessoas instruídas, trabalhadoras e honestas.

      Excluir
  6. Ai Tony,vc não sabe que jogador de futebol é em boa parte alienado.Se Hitler tivesse vivo,eles estariam tirando selfie com ele.E esse ditador checheno é conhecido por organizar varias orgias

    ResponderExcluir
  7. O que esperar de um jogador de futebol...

    ResponderExcluir