quarta-feira, 5 de julho de 2017

RI CHUN-HEE QUEM RI POR ÚLTIMO

Não é só o corte de cabelo do Kim Jong Un que nos dá motivo para rir da Coreia da Norte, o país mais fechado do mundo. Tão engraçada quanto é a apresentadora Ri Chun-Hee, que durante 40 emprestou seus dotes de atriz para louvar o regime na TV estatal (confira no vídeo acima ela chorando pela morte do pai do atual ditador). Já aposentada, ontem ela voltou ao ar para anunciar o lançamento de um suposto míssil transcontinental, com tanto entusiasmo que quase entrou em combustão espontânea diante das câmeras. Podíamos pedi-la emprestada para apresentar o "Jornal Nacional" no dia em que o Temer cair.

9 comentários:

  1. Essa mulher tem tudo de uma gueixa, a maneira como vai vestida , esta intrinsecamente ligadas à história do atual presidente da Coreia do norte , sua postura é elegante, passiva e recatada, mas ao mesmo tempo sedutora, apesar de ser uma senha conserva um tipo de sensualidade silenciosa e parece cheia de segredos bem guardados a sete chaves. As primeiras gueixas eram na verdade homens, foram eles que deram origem às famosas gueixas. As gueixas do sexo masculino eram conhecidos como “Taikomochi” ou “Houkan”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque apesar de as gueixa estarem muito distantes do conceito de prostitutas, podem se dar ao luxo de alimentar um tórrido romance com um patrocinador

      Excluir
  2. Os Eua andam há 60 anos a fazer ameaças à Coreia do Norte o que levou esta a armar-se até aos dentes

    ResponderExcluir
  3. Quantas guerras já foram desencadeadas pelos coreanos ? Quantas foram pelos americanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o povo coreano volta e meia morre de fome? Por absoluta falta de comida no país.

      Excluir
    2. 04:23 será que o embargo econômico de 99,99 por cento do mundo para com a Coreia do Norte, contribui em algo para que o povo coreano volta e meia morre de fome?

      Excluir
    3. É verdade. Se o Trump não tivesse melado a reaproximação EUA-Cuba, o comunismo lá acabaria assim que abrisse a primeira Sbux.
      A melhor maneira de derrubar um regime comunista é cerca-lo de ideias e propaganda de uma economia de mercado. A natureza humana se encarrega de lembrar como o homem é egoísta e gosta de acumular riquezas.

      Excluir
  4. Adoro a profundidade e a força intelectual dos analistas políticos que comentam neste blogue. É tanta cultura, tanta erudição, tanta inteligência, tanta clareza...

    Dá para saber exatamente a razão de estarmos como estamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18:42 e nois tá esperando teu comentário com a profundidade e a força intelectual dos analistas políticos,já que tu tem tanta cultura, tanta erudição, tanta inteligência, tanta clareza...

      Excluir