domingo, 30 de julho de 2017

MULTITELEI

A partir de hoje, passo a assinar a coluna "Multitela" na Folha de S. Paulo. No jornal impresso, ela é publicada na página 2 da Ilustrada, logo abaixo da Monica Bergamo - menos aos sábados, quando migra para outro ponto do caderno. Online, pode ser lida no F5, onde eu também continuo com a minha outra coluna. Todos os dias - sim, TODOS - vou dar quatro ou cinco dicas do que ver na TV aberta, TV paga, VOD e até YouTube. Espero destruir carreiras e ser convidado para lançamentos em Los Angeles. Também espero críticas e sugestões, muitas sugestões. Mande a sua!

23 comentários:

  1. Sucesso aí então. Que caia muita grana em sua conta, kkk. Mais é sério isso. Vai escrever todo dia e ainda ficar postando ao menos um post neste blog? De fato você é um ser humano sensacional. Porque além do trabalho, tem esse blog, e ainda tem que aguentar os trolls daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! De fato, minha vida agora vai se tornar trabalho non-stop. Neste momento, por exemplo, estou preparando as colunas Multitela de terça e quarta - e são 8:38 DE DOMINGO. Mas não se preocupe, eu morro mas o blog continua!

      Excluir
    2. Sabe como é. O trabalho dignifica o homem.

      Excluir
  2. Que o mundo do jabá te receba de braços e carteiras abertas.

    ResponderExcluir
  3. Tony, por que online a coluna não leva sua assinatura?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tony , uma dica Ozark série nova da netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou no terceiro episódio. E não posso falar na coluna, pois já foi assunto na Folha.

      Excluir
  5. Virou a Kogut da Folha!

    ResponderExcluir
  6. Feedback para o teu blog: Menos postagens e mais qualidade de conteúdo e principalmente liberar os comentários mais rápido para estimular a discussão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu libero assim que chegam! Passo dia acorrentado à internet...

      Excluir
    2. Feedback para seu SER.Internet é toxica. Por favor não fique acorrentado à ela. Tem muito vampiro de energia na rede, que passa o dia todo reclamando de tudo e criticando tudo e todos .....................................passeios perto da natureza ajuda a limpar-se dessa gente tóxica. Boa sorte e Bons negócios

      Excluir
  7. A tal série Quando Fizemos História estreou no Sony e passou por brancas nuvens aqui. Não curtiu a série? E mesmo que não curtisse gostaria de saber sua opinião, como sempre.

    Tony, só não falo que você é meu guia do universo gay, porque você é mais do que isso, você é um ser humano rs Sem graça essa, eu sei! Gatão, amo me orientar sobre tudo que está acontecendo no mundo do entretenimento sob sua ótica, me auto afirmei como gay, justamente porque através de seu blog você me mostrou que essa era apenas uma das minhas características, nem de longe irrelevante, mas mais uma característica!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou ADORANDO "Quando Fizemos História". Já vi três episódios e vou ver o quarto hoje. Em breve solto post a respeito.

    E muito obrigado pelas palavras gentis! Você fez o meu dia.

    ResponderExcluir
  9. Vou de carona e anônimo, para não perder o hábito: você é uma inspiração, Tony! Apesar de ajudar a causar muito babado e confusão aqui nos comentários, não venho aqui por isso, mas por você, pela energia boa deste espaço e pela ótima qualidade dos seus textos e opiniões. Obrigado. Vive Le Roi!

    ResponderExcluir
  10. Essa sua ganância pra tentar ganhar mais dinheiro só te deixa com menos tempo para interagir conosco, seus leitores/fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro meus leitores! Mas vocês não pagam minhas contas...

      Excluir
    2. Você é um roteirista famoso e bem sucedido casado com um cara também muito bem sucedido, quem tem dificuldade para pagar as contas no final do mês somos nós seu leitores de classe média! kkkk
      Você não sabe como é pagar uma viagem da CVC em 12 vezes! rsrsrs

      Excluir
    3. Não sou famoso e nem bem-sucedido. Quem me dera estar pagando uma viagem em 12 vezes.

      Excluir
  11. Acabo de ler sua coluna sobre o Pabllo.
    Sensacional!

    ResponderExcluir
  12. Barbara Heliodora vive?

    ResponderExcluir
  13. O Mio Babbino Caro
    Que notícia boa. Parabéns!
    E assim, quem ganha somos nós por termos um blogueiro para chamar de nosso rs, dono de um texto de uma fluidez delicisa.E que por ter acesso a várias faces de vários fatos, tem discernimento para afastar-se de sectarismos.
    Feliz!!!

    ResponderExcluir