quinta-feira, 27 de julho de 2017

LOURAÇA BELZEBU

Ontem eu só tive cabeça para o Ney Matogrosso, então vou comentar hoje uma notícia que já está velha: o apoio irrestrito que a senadora Gleisi Hoffmann deu ao regime purulento de Nicolás Maduro. A presidente do PT foi ao encontro do Foro de São Paulo em Manágua e disse que o tiranete venezuelano tem "legitimidade", pois foi eleito pelas urnas. Ela esquece que essa legitimidade começou a evaporar quando Maduro passou a não reconhecer o Congresso dominado pela oposição, também eleita pelas urnas. E se esvaiu por completo quando as eleições para os governos estaduais foram canceladas no ano passado, porque o chavismo tem medo de quem as urnas possam eleger. É interessante saber que Lula preferia mais comedimento da parte de sua correligionária, pois ele sabe que as palavras dela poderão ser usadas pelas campanhas dos adversários. Principalmente contra a própria paranaense, que concorre à reeleição em 2018. Enrolada na Lava-Jato e agora fã declarada de uma proto-ditadura, Gleisi Hoffmann pode estar em fim de carreira.

27 comentários:

  1. Ai a política brasileira. Piada pronta. Nem votar vou mais foda-se isso tudo.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar a palhaçada de tomar a bancada da Camara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaçada é a bancada da Câmara. Alguém discorda.

      Excluir
  3. Por mais absurda que seja a declaração ainda acho que Gleisi consegue reeleger-se. Para os eleitores da esquerda a atuação dela em relação ao processo de impeachment e o atual governo ela continua popular na internet e tem vários discursos no Senada partilhados nas redes sociais (os números são expressivos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que mais tem no Paraná hoje em dia é esquerdista. Tá Serto.

      Excluir
    2. Barulho não é sinônimo de representatividade.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Se naquele Congresso ela é isso, quais adjetivos você reservaria aos demmais.

      Excluir
    2. que bizarro um gay machista.Vergonha alheia de vc.

      Excluir
  5. Tony Góes, acho que vou fazer print de todas as suas análises políticas, só para em 2018 te mostrar o quanto você tem sido equivocado sobre esse assunto nos últimos meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que fazer print, criatura? Os posts estão todos aqui pra quando vc quiser ver. Mas vamos lá ao que interessa, cadê as suas análises polícas certeiras? Não tem, né? Então tchau pra vc.

      Excluir
  6. Tony, juro que é uma pergunta séria: como que vc existe e convive no meio artístico que é completamente dominado pelo pensamento de esquerda radical que apoia Lula, Dilma, PT, Maduro, Cuba, Farc, Hezbollah, Hamas etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é impressão de quem está de fora. É verdade que o pensamento mais à esquerda predomina, mas o meio artístico é bem mais variado do que muita gente pensa. Tem de tudo, como nas outras áreas.

      Claro que há os super enfronhados na política, mas também há muitos que não estão nem aí.

      O fato é que a politização de muitos artistas só vai até "mais direitos para todo mundo". Querem igualdade, empoderamento, etc. (e quem não quer?), mas não têm uma ideia muito clara de onde sai o dinheiro para garantir tudo isso.

      Excluir
    2. Ah porque dinheiro pro bolsa-empresário não sai de lugar nenhum né, Tony Goiás.

      Excluir
  7. Esta ridícula sonhava, como bem sonhou o pt, em fazer do brasil o que a esquerda fez na venezuela. Mas não deu certo. Que bom. Que bom não, que perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Lulla ali babá,Madurete,Gleisão ladra de aposentados...se merecem...

    ResponderExcluir
  9. Querido Tony sempre quis te fazer esta pergunta abaixo, e responda-me se você quiser.

    QUANDO TU IA PARA DAS MANIFESTAÇÕES NA AVENIDA PAULISTA A FAVOR DO IMPEACHMENT DA EX-PRESIDENTE DILMA , TU FAZIA AQUELAS DANCINHAS COREOGRAFADAS DO MBL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.

      Mas vou dançar "Despacito" na manifestação pelo impeachment do Temer, se algum dia for convocada.

      Excluir
    2. Esqueça não vai ser convocada nunca. Quem poderia convocar esta preocupado em privilégios, não em justiça. Brasil país do f...aturo.

      Excluir
    3. Vc se refere aos funcionários públicos, especialmente aqueles federais que ganham bem pra caramba? Porque eles são a casta desse país que jamais abririam mao3 dos privilégios.

      Excluir
  10. "Gleisi Hoffmann pode estar em fim de carreira"
    DEUS
    TE
    OUÇA!

    ResponderExcluir
  11. O mio Babbino Caro
    Uma pessoa coerente.

    ResponderExcluir
  12. Pior é o PCdoB que apóia a Coreia do Norte.

    ResponderExcluir
  13. Tony, a esquerda é arrogante, finge que fala em nome dos pobres, da democracia, etc., mas eles querem mesmo é poder e um estado que dê a eles tudo de bom. Eles não conseguem entender que quem paga tudo é o povo. Muito privilégio e nada de obrigação.
    gleise é uma desqualificada. o que ela fez na bancada do senado foi bem ilustrativo da visão de estar acima de tudo dos esquerdistas.
    Precisamos do fim dos privilégios, acabar com as castas de brasileiros que não abrem mão de nada nos sacrificando, os cidadãos comuns.
    Um abraço, Cesar, Almap.

    ResponderExcluir