quinta-feira, 13 de julho de 2017

DÓ-RÉ-MI-CHELZINHO

O Embrulha Pra Viagem existe há quase um ano e é mais um desses canais de esquetes de humor que surgiram no YouTube na esteira do Porta dos Fundos. Eu ainda não tinha prestado atenção nele até surgir esta obra-prima, que me tocou o coração. Ainda mais porque eu vi "A Noviça" quando estreou nos cinemas...

30 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Seria divertido se...
    Realmente antológica rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Michel acabou de passar a reforma trabalhista, mas os cães seguem a ladrar. Acho que Temer sai. No final de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I aí????? É motivo de orgulho para todos nós KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Olá Tony,
    Sei que você gosta mais de falar de política e coisa a e tal... Porém, gostaria de saber sua opinião sobre a Drag Queen Pabllo Vittar e o sucesso do seu vídeo clipe K.O. (com mais de 55 milhões de views em 2 meses).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Pablo Vital está merecendo mais atenção minha. Farei um post a respeito dela em breve.

      Excluir
    2. Vital??????? mais atenção mesmo

      Excluir
    3. Hahaha, maldito corretor do Safari.

      Pabllo VITTAR.

      Excluir
    4. Nossa Tony usa Safari? Nunca suspeitaria. Te imaginava mais como um homem do IE.

      Excluir
  4. E o video da Jean falando dos 9 dedos e 9 anos de cadeia?
    Please, fala disso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou fazer um post a respeito, mas posso comentar aqui.

      Quem lê meu blog sabe que eu sempre defendo o Jean Wyllys, mas dessa vez não vou conseguir. Jean segue a catequese petista à risca nesse vídeo. Chama Sergio Moro de mau-caráter e até de cafona, como se ele próprio estivesse sempre muito elegante... Em suma, achei o vídeo feio e desnecessário.

      Excluir
    2. Sergio Moro é absolutamente incorruptível; ninguém consegue induzi-lo a fazer justiça

      Excluir
    3. E ainda falou da voz do Moro, uma gay afeminada e barraqueira debochando da voz alheia é a prova do quanto ela é fake e hipócrita.

      Excluir
    4. Sem ter motivo já adoro poder falar mal do Jean Wyllys, com "motivo" então chego a atingir o orgasmo (tântrico). Eu adoro mesmo o Geddel. E não venha discordar, que eu problematizo a questão e saio com a razão. Sou filha a da puta mesmo e daí.

      Excluir
    5. 19:01 vai comer o cu do Moro sua haters infeliz do Jean Wyllys ou vai comentar na pagina do deputado fiscal do cu das gays Bolsonaro

      Excluir
    6. Toda e qualquer pessoa que fala de roupa, chama de cafona, como fez o wyllys no vídeo, perde o argumento. Só isso. E essa da condenação de Lula por causa dos dedos, senhor, cruzes. Jean wyllys já é fácil pra cair numa caricatura, desse jeito então. Vídeo completamente sem noção.

      Excluir
  5. Por que raios o Wyllys se desgasta tanto pra defender o Lula? Pô, PT nada fez pela causa gay e o Jean não lucrou nada politicamente com o PT no governo. Wyllys se desgasta por nada. Apoio o Wyllys, apesar dele defender Cuba (um país ultrahomofóbico), ele é uma voz importantíssima pros lgbt neste país la no congresso.
    Ei gays antiWyllys, ao menos vocês deveriam tentar esconder a homofobia quando criticarem o Jean. E ao Jean, pô deputado, deixa de se desgastar pelo PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:14 Vou desenhar pra você:
      1-O jean defende o Lula pq o ex presidente esta na frente na preferencia em todas as pesquisas para presidência em 2018 e os petistas também votam nos candidatos do PT ao contrario da Direita que não vota no PSOL

      2- o jean defende Cuba que segundo você é um pais homofobico , mas também defende o Brasil que você adora e é um dos países campeões em crimes por homofobia

      Excluir

    2. 1 - Jean defende Lula porque está sequelado pela ideologia de esquerda.

      2 - Cuba persegue seus gays até hoje (fato 1); os dados sobre homofobia no Brasil são FALSOS, pois incluem crimes passionais, latrocínios comuns e mortes de LGBTs por razões sem qualquer relação com a sexualidade da vítima, ou seja, a mesma histeria esquedista que coloca a Suécia em primeiro lugar no ranking de estupros (fato 2).

      Excluir
    3. 0631 falou, desenhou e não conseguiu expressar nada, deve ser eleitor da Jean, essa falta de conteúdo, de argumento e de coerência é tudo que a Jean tem pra oferecer ao país.
      Tenho pena de quem vota nela e pena que todos pagamos o salário dela.

      Excluir
    4. 08:11 Quem nunca viu um homofóbico validar suas asneiras dizendo que tem amigos gays que concordam que homens não podem ser efeminados?
      Talvez você diga que a homofobia no brasil não existe ou é pouca , não por mal. Talvez você esteja apenas mimetizando um comportamento que o ajuda a ser mais aceito. Talvez você ache que não faz parte de uma minoria oprimida, ignorando os efeitos que o racismo, a homofobia ou o machismo estão causando na sua vida. Talvez você seja apenas mais uma vítima das padronizações que a sociedade impõe — e arrumou essa solução pra fazer parte do clube, para estar entre os que você julga que não são homofobicos.

      Excluir
    5. 09:30 Vou desenhar um pouco mais para você : Jean é baiano. Na Bahia o PT é forte . e segundo pesquisa dos partidos o jean seria agraciado com bastantes votos de petistas baianos heteros ou gays

      Excluir
    6. Jean Wyllys só vai precisar dos votos da Bahia se concorrer a algum cargo por lá ou a presidente da república. Por enquanto, ele é deputado federal pelo Rio de Janeiro, onde vive há anos.

      Excluir
    7. 10:39 Aqueles safados da bancada evangélica que nunca fizeram um projeto decente deveriam fazer um projeto de "cura homofobia " e o SUS deveria financiar tratamento psiquiátrico grátis para os homofobicos

      Excluir
    8. 11:24 Talvez o jean tem planos futuros de voltar as suas raízes baianas e ser o primeiro governador gay assumido do Brasil e da Bahia

      Excluir
    9. 11:33 Na Bahia ele tem mais chances do que no Rio de Janeiro crentalha do Crivela e do Cunha e homofobico do Bolsonaro

      Excluir
    10. Anônimo das 06:31 eu não amo o Brasil, quem te disse isso passou uma informação errada. Anônimo das 08:11 não sei se você está gozando ou falando sério, se for a segunda opção você é um homofóbico, e mesmo se tiver gozando, por acaso, errou feio, porque não se brinca com mortes de lgbt's. E anônimo das 11:41, o Rio já ta lascado mesmo né, a terra que botou Bolsonaro no Congresso está aos cacos, e eu não reclamo não.

      Excluir
    11. Anônimo das 06:31, você deve ser dessas gays enfiadas em centros lgbt de universidades que se acha a maior justiceira social. Pena que pessoas como vocês tão metidas a intelectuais não saibam nada da história de direitos e repressão contra gays no mundo.
      Cuba escravizou homossexuais, perseguiu e ainda persegue gays, é um dos países mais homofóbicos do mundo. Assim como todo regime comunista, Cuba praticou e ainda pratica uma discriminaçao estrutural-institucional contra gays. Se você não sabe disso, fique sabendo agora. Fidel Castro, Che Guevara, foram 2 dos maiores homofóbicos da humanidade. Só isso. Isso é fato histórico.

      Excluir
    12. 05:57 Todo mundo já percebeu que você não é gay . Saia daqui seu homofobico militante de Bolsonaro

      Excluir
  6. OK, vocês venceram. Fiz um post exclusivo sobre esse caso do Jean Wyllys. Por favor, levem seus comentários para lá.

    ResponderExcluir
  7. O mio babbino caro
    Divertido quando acontece esses sequestros de temas...+++++

    ResponderExcluir