sábado, 29 de julho de 2017

AGORA SÃO QUATRO

Preenchi mais uma lacuna no meu currículo: assisti a um show da Gretchen. Show é força de expressão, porque a rainha do rebolado só faz aquilo que os americanos chamam de P.A., personal appearance: dança, dubla, conversa com a plateia e fim. No caso de Gretchen, o setlist inclui todos os três hits que lhe deram 40 anos de carreira. Se bem que agora são quatro, já que "Swish Swish" - na voz de Katy Perry mesmo - abre o show. Não precisa mais nada.

17 comentários:

  1. A Gretchen é endeusada mesmo tendo feito filme pornô, o Frota é desqualificado por ter feito. Vai entender o critério seletivo dos esquerdistas. Não estou julgando as opiniões do Frota sobre qualquer assunto, coisa que ele tem direito, assim como qualquer um de nós. Mas estou falando que o desqualificam por ter feito pornô. Talvez se ele ficasse rebolando o resto da vida, as pessoas adorariam, pois podem esconder mas o falso moralismo não nos permite aceitar que alguém com esse passado se neta com politica. Vai ver ele fosse de esquerda seria aplaudidissimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque o pornô é só um ingrediente a mais na carreira de ambos.

      Tem que ver a "equity" dos dois: o que cada um deles significa. A Gretchen virou símbolo de sobrevivência, alegria, um certo deboche. Ela ri de si mesma, e eu conosco. Já o Frota... eu não comento mais sobre este sujeito.

      Excluir
    2. Gretchen fez filmes com o então marido dela. Frota fez filmes muito mais pesados, inclusive uma série intitulada "Anal Total" e um filme de gangbang. Ele é criticado por "esquerdistas" e "direitistas" também, porque apesar do passado podre, resolveu dizer que é a favor da moral e dos bons costumes.

      Excluir
    3. O anônimo das 14:03 vem aqui falar do frota e esqueceu (ou não sabe?) que o frota já processou, por nada, o Tony? Não é questão de moralismo de esquerda centrado em pornô, mais sim em quem é a Gretchen e o Frota. A Gretchen é tudo isso que o Tony falou e ainda por cima passou por uma grande transformação como ser humano depois do Tammy, a gente inclusive pode acompanhar um pouco disso publicamente. Já o Frota é um tremendo idiota, ignorante. Não tem nada a ver com pornô, e sim com a personalidade dos dois.

      Excluir
    4. Chamar frota de idiota e ignorante é ofender a idiotas e ignorantes, aquilo é escrotice em estado bruto.
      A Gretchen é humana diversão, se bem que eu ainda não tenha atingido essa grandeza do Tony, a ponto de me ver motivado a ir ver um Show da nova estrela internacional.

      Excluir
  2. Tony pleeeease comenta a polêmica do João Vicente que apagou as redes sociais dele.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a bunda de maior sucesso do Brasil. #OBrasilQueDeuCerto

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. No 555, a nova boate do André Almada na Av. São João.

      Excluir
    2. Rola camarote vip nessa boate aí? Vc ainda tem cartão de vipado?

      Excluir
    3. As festas da Semana da Parada que tantos criticam, mas não dispensam os níqueis que ela rende.
      Aconteceram lá, só sentiram falta da moitinha pra pregação. E algum desalmado vazar cenas mais quentes da pista, nas redes, destruindo vidas das amigas, ou inimigas, que até ali, giravam de egípcias na pista.

      Excluir
  5. Frota METER em política é broxa demais e doença venérea na certa. Grechen é rainha do mundo e pras invejosas só resta a frase: chupa que é de vulva!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabia que o Almada,na verdade,é o gerentão da The Week, Espaço 555 etc... O dono mesmo é outro.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Kitsch é outra coisa. Isso é cafona mesmo.

      Excluir