quinta-feira, 15 de junho de 2017

VICTORIA ENGANOSA


"Na Cama com Victoria" foi indicado a vários Césars, inclusive de melhor filme. O trailer é ótimo. As críticas, excelentes. E assim armou-se o cenário para eu me decepcionar. Veja bem, em nenhum momento eu achei chato (ainda mais porque é bem curto). E o tema comum da mulher em crise, em casa, no amor e no trabalho, ganha acréscimos originais, como um jovem ex-traficante que é contratado como baby-sitter ou o amigo sedutor que, no entanto, tem um histórico de violência com as namoradas. Mas fui esperando rir mais, apesar de umas duas ou três piadas boas. Saí do cinema... derrotado (que bola fácil, hein?).

3 comentários:

  1. eu avisei dessa vitoria enganosa15 de junho de 2017 21:31

    Crivelão prefeito do Rio tá querendo acabar com o Carnaval do Rio . Tinha certeza que na primeira oportunidade a crentalha ia acabar com a festa profana do povão que votou nele.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bicheiros que mandam na liesa e em outros grupos de escolas, do acesso até a intendente, apoiaram majoritariamente o crivella. Então, estão reclamando do quê? Bem feito para as escolas de samba, e pro rio também.

      Excluir
  2. Ah, tony, como você foi bobinho hein, kkk. acreditar em premiações, que hoje em dia via de regra nada mais são que pura enganação, e até mesmo em críticos, que igualmente as premiações no geral se tornaram enganosos.

    ResponderExcluir