sexta-feira, 2 de junho de 2017

SEX ON THE BEACH


A dupla francesa Polo & Pan vem soltando singles ensolarados há dois anos, desses que dá vontade de ouvir na rede. Mas a sonoridade urbana de "Coeur Croisé" - o carro-chefe do recém-lançado álbum "Caravelle", muito influenciado pela música brasileira - escapa um pouco da fórmula. Mesmo assim, ganhou o clipe mais sexy do ano até agora, e sem um único collant ou quebradinha de quadril. Não que eu tenha algo contra, como se pode conferir abaixo.

Eu tinha meio que desistido da Shakira depois do fraquíssimo álbum homônimo que ela lançou em 2014. Mas a colombiana me reconquistou com "El Dorado", seu trabalho mais latino desde que se repaginou para o mercado internacional. O curioso é que o novo disco foi gravado aos poucos, sem uma ideia geral, e acabou saindo não só coeso como divertido feito férias no Caribe . Aos 40 anos de idade e com dois filhos no currículo, Shaki ainda tem rebolado nas cadeiras e sacanagem no olhar. O vídeo de "Chantaje" já tem mais de seis meses, mas não resisti a postá-lo aqui. E não foi por causa do Maluma, não. Confesso: uns mojitos, e eu encarava a Shakira.
Que está tentando repetir a trajetória de Shakira é nossa conterrânea "Anira", que já lançou DUAS músicas novas depois de se apresentar no programa do Jimmy Fallon na semana passada. "Sua Cara" é oficialmente uma faixa do trio americano Major Lazer, onde ela divide os vocais com a drag Pabllo Vittar (que começou cantando uma versão em português de "Lean On", o que deve ter chamado a atenção dos caras). Mas a que está bombando mesmo é "Paradinha", que a essa altura todo mundo já ouviu e aprendeu a coreô. Achei estranho a letra ser em espanhol e o título não, mas a ex-Larissa tá óóóteeema. Só não curti as tranças.

9 comentários:

  1. Ai se eu te quero explodiu mundialmente e hoje o cantor faz televisão pois carreira nos palcos flopou. Anira que se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Anita tá mais pra J-lo, uma coisa calculada, mas bobinha, sem falar no bundão né. Shakira é mais fofa, gente como a gente, tipo Ivete. Chantaje é uma delicia, mas vc já viu o vídeo de Me Enamoré? Essa sim, é fofa. Aqui em Portugal o pop mesmo é regatón. Se vc liga o rádio, até a hora do almoço já ouviu Shakira, Nick Jam, Despacito e Enrique Iglesias feat. alguém umas trocentas vezes.

    ResponderExcluir
  3. O mio babbino caro
    Aaaah Tony as trancinhas a lá Tassia Reis é que dão o charme e o passaport Afro-América a ela...

    ResponderExcluir
  4. Amei o clipe da francesa! Merci ;)

    ResponderExcluir
  5. Tão bom arejar o blog com muita arte. Chega uma hora que angajamento empaca as coisas. Mais música, mais filme! Estou pensando em ir à Sampa no fds do dia 15. Você sabe o que anda legal nos teatros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o último fim de semana da peça do meu marido: "O Quarto Estado da Água", em cartaz no Top Teatro - av. Rui Barbosa, quase ao lado do Teatro Sérgio Cardoso.

      Venha ver! Só não digo qual dos três atores é ele,

      Excluir
    2. Gracias, Amigo Tony ❤. Músicas para entreter a alma e fortalecer a caminhada. Vivamos!!!

      Excluir
  6. Pô, Tony... A drag é famosíssima entre os gays brasileiros e era parte do programa Amor e Sexo... Pabllo Vittar é o nome correto,lindao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei muito bem quem é a Pabllo Vittar. Um cara que trabalhou comigo costuma pegá-la de vez em quando. Escrevi "Pablo" pela primeira vez, com um L só, porque esta ee a grafia correta em espanhol, com a qual eu estou mais acostumado. Já o "Vital" não é culpa minha, é do corretor do Safari.

      Excluir