quarta-feira, 21 de junho de 2017

QUAL É O SEU KIKI?


Uma mulher só se excita quando vê o marido chorar. Uma outra, goza quando sente muito medo. E um homem dá soníferos para sua esposa paraplégica, para transar com ela adormecida. Estas são algumas das filias - ou taras, em bom português - apresentadas no filme espanhol "Kiki - Os Segredos do Desejo", que está passando discretamente pelos cinemas brasileiros. Mas não devia: "Kiki" é delicioso feito um tesão reprimido. O próprio título quer ser um sinônimo simpático para essas práticas pouco ortodoxas, mas talvez devesse ter sido trocado por aqui para atrair mais público, Pelo menos é mais sedutora do que "A Pequena Morte", o filme australiano no qual é baseado e que também ignoramos. Mas não perca esta versão, mais humana e caliente, com personagens verossímeis e algumas cenas antológicas (como a do surdo...). Let's have a kiki!

7 comentários:

  1. Um "kiki" é uma rapidinha. Meu ex-namorado espanhol, Quique, detestava quando eu o chamava "Quiqui"!

    ResponderExcluir
  2. O mio babbino caro
    KIKI tem sido usado para nomear tantas coisas ultimamente...l'amour Est um...

    ResponderExcluir
  3. O nome técnico na verdade é parafilias.

    ResponderExcluir
  4. Tony, seus posts andam meio leves, solta uma bomba polêmica aí pra gente aqui nos comments bater boca com as giros teleguiados pelo ativismo guei e esquerdista, sentimos falta de ler as preciosidades da galera que se acha detentora da salvação do universo, tipo agora achando Maísa "A" pessoa mais iluminada e o apresentador supostamente no armário "O" cara a ser exposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo da Maisa e do Dudu Camargo na minha coluna de ontem no F5:

      http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/2017/06/maisa-silva-e-dudu-camargo-expoem-estilos-opostos-de-fazer-tv.shtml

      Escrevi o texto antes de surgir a história do Dudu ser gay, mas nem teria entrado nesse assunto de qualquer maneira.

      Excluir
    2. Para aqueles que só comentam quando do vale tudo da política nacional.

      Excluir
  5. Beleza! Gosto demais dos seus comentários. Curto os "ferinos" e invejo como você consegue ver tanta coisa boa e compartilhar com a gente. Sou do nordeste, Mossoró precisamente. Quando acesso a net vou logo vendo seu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir