sexta-feira, 2 de junho de 2017

OS TOCÁVEIS


"Os Intocáveis" ainda é o maior sucesso da história do cinema francês. O filme rendeu quase meio bilhão de dólares nas bilheterias, um número digno de blockbuster de Hollywood, pois conta uma história de apelo universal. Por que, então, refazê-lo na Argentina? Ainda mais porque nossos vizinhos vem exportando roteiros. Obras locais como "Nove Rainhas", "O Segredo dos Seus Olhos", "Elsa & Fred" e "Coração de Leão" já foram refilmadas na Europa e nos Estados Unidos. O mais curioso é que os dois últimos títulos foram dirigidos por Marcos Carnevale, que também está por trás de "Inseparáveis". Uma versão bastante fiel ao original, sem nenhuma vantagem sobre este. Só fragilidades: o fato do enfermeiro que cuida do milionário paraplégico não ser mais negro reduz a tensão dramática, e Rodrigo de la Serna se esforça, mas não tem o carisma de Omar Sy. Vale a pena só para quem não viu "Os Intocáveis".

3 comentários:

  1. E vai ter a versão Americana kkkkk

    Com Bryan Craston, Kevin Hart e Nicole Kidman
    http://www.imdb.com/title/tt1987680/?ref_=nm_flmg_act_1

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Tony tá fazendo uma detox de política enquanto o mundo queima. Sábio esse Tonico. Dá umas dicas pros junkies aqui Tonee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detox de política é o que resta a fazer depois de se lançar ao asfalto ao som das panelas e atrás de um pato amarelo para pedir por temer presidente.

      Excluir