sexta-feira, 9 de junho de 2017

KÁTIA CEGA


Katy Perry está tentando crescer. Justo ela, que despontou em 2008 com uma pegada meio alternativa, só para se vender ao pop mais desmiolado nos discos seguintes. Pintou o cabelo de todas as cores, vendeu mais que Lady Gaga e arrumou uma treta eterna com Taylor Swift por causa de um bailarino que ambas queriam para suas turnês. Tudo leve e inofensivo, assim como as letras de seus hinos de empoderamento "Firework" ou "Roar". Mas o mundo mudou, e nossa querida Kátia (como costuma ser chamada pelas gueis brasileiras) agora quer ser re-le-van-te. Quer mostrar que é contra Trump e ligada nas causas sociais. Mas sem deixar de faturar, né, meus amores? Por isto, ela não dispensa os produtores multimilionários e os hits pré-fabricados em "Witness", seu quarto álbum, lançado nesta sexta-feira. O tom é mais sombrio do que nos trabalhos anteriores, apesar dos três primeiros singles apontarem para a direção contrária. "Chained to the Rhythm" quis bailar ao som da revolução; "Bon Appétit" tem uma letra tão canhestra sobre sexo oral que envergonharia Madonna; e "Swish Swish" pode se tornar um sucesso nas pistas depois de alguns remixes. Nenhuma delas foi bem nas paradas americanas, num sinal de que o sonzinho bem-feito pero genérico de Katy Perry talvez já tenha dado. Talento ela tem de sobra. Falta abrir os olhos.

16 comentários:

  1. O que foi a Taylor recolocando sua discografia nas plataformas de streaming bem no dia do lançamento da Katia hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cobra impossível kkkkkk mas nem Taylor é tudo isso né... Ela ter levado o grammy de melhor disco do ano com o básico 1989 ao invés do Kendrick Lamar.. Sem comentários..

      Excluir
    2. Quem merecia grammy era katy perry com o witness ne kkkkkkkkkkkk cai na real quirida
      Taylor esmurra a Katy no quesito talento, olha o album speak now da taylor premiadissimo e todo escrito por ela sem nenhum colaborador... katy vai sempre se escorar ou na bonnie ou no max martin ou no estuprador dr luke pra escrever as cantigas dela

      Excluir
  2. Talento? Cantar que é bom ela não sabe... Pode até ser bela, mas fica nisso. A Xuxa dos gringos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter talento, não precisa ter potência vocal... Ela tem uma voz bacana...

      Excluir
    2. Nao consegue controlar a voz nos shows ao vivo... A katia é motivo de piada por isso ha tempos! Talento ela tem como performer e entertainer, NAO como cantora, NAO como compositora, NAO como instrumentista.

      Excluir
  3. Essa swish tem um sonzinho tentando ser house dos anos 90 e acabou ficando meio Ace of Base. Esquecivel, como tudo que ela faz.

    ResponderExcluir
  4. Ela canta supreendentemente mal ao vivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo Madonna, as guei ama a tia mas canta mal pacaraleo.

      Excluir
    2. Madonna consegue ser melhor. Fez uma boa preparação vocal...

      Excluir
  5. Todo mundo acha q a briga entre taylor e katy se deve a disputa pelos bailarinos da turne mas TA NA CARA q a o motivo é john mayer q namorou as duas em curto intervalo de tempo... mulher odeia ver o cara q fez ela sofrer com uma pessoa q se dizia "amiga" dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sabendo "bem" hein kkkk

      Excluir
    2. E vc o q sabe? Daqui a poco vc fala q é tudo vitimismo da taylor... next querida... eu acho engraçado pq imagina se fosse a taylor querendo tirar bailarino de qqer otra cantora no meio de uma turne o qto iam dizer q ela foi inescrupulosa e má... agora so pq é a Katy nao tem problema ne, afinal os bailarinos eram amigos dela e isso lhes da o direito de pular fora de um compromisso no instante em q amiga deles resolva comecar os ensaios pra turne dela...

      Excluir
  6. Eu odiei a musica, por isso q continuo gostando mais dela do que das musicas irritantes...

    ResponderExcluir
  7. Pq o pessoal insiste em dizer q a letra da música é sobre sexo oral? Em nenhum momento a letra leva a entender q é sexo oral... É simplesmente... Sexo Kkkk a letra é realmente vergonha alheia, mas a música é contagiante, me acabo!!! Agora virou "esporte" falar mal dela, o q não é nenhuma novidade, Gaga, Aguilera, Madonna já passaram por isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo fala mal pq é ruim mesmo fia... essa desculpa de perseguicao da midia é papo furado pra despistar o flop q veio batendo forte ne kkkkk e pensar q ela teve tantos colaboradores da estirpe de max martin pra no final apresentar um album boring, ruim mesmo... mas nao é todo mundo q tem o talento de taylor swift pra compor ne... o povo bateu nela com força a vida inteira, é machismo descarado, é falso moralismo, mas ai ela aparece com um album digno de AOTY e cala a boca dos haters... te dou uma dica pode comecar a sofrer de boca calada pela katia pq ela NUNCA mais vai ser o q foi um dia SARRY

      Excluir