quinta-feira, 8 de junho de 2017

HERMAN MONSTRO

Taí um exemplo de alguém que não precisa ser macho para ser corajoso: o ministro Herman Benjamin do TSE, que é gay assumido e está sambando na cara do Gilmar Mendes. Ontem eu vibrei com a argumentação que ele fez ao defender a inclusão das denúncias da Odebrecht no processo que pode levar à cassação da chapa Dilma-Temer. Este monstro de integridade simplesmente desnudou a parcialidade de Gilmar, que votou pela inclusão de novas provas quando Dilma ainda estava na presidência e agora quer que elas sejam excluídas quando seu amigão Temer ocupa o Planalto. Gilmar revidou dizendo que foi graças a ele que agora Benjamin "brilha" na TV, só para levar na fuça a resposta de que o relator do processo prefere o anonimato, sem nenhum glamour. Essa história deve acabar em pizza, mas é de gente como Herman Benjamin que o Brasil precisa.

21 comentários:

  1. Ai deu bug na esquerda e na militância agora, como assim um servidor publico and gay votando pra cassar Dilma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se for na militância tonta. Não em mim. Beijas

      Excluir
    2. já foi feito o acordão .Essa briguinha é puro teatro . Tanto Herman como Gilmar são juízes tucanos e nunca esconderam isso.

      Excluir
    3. Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin é primo do Senador José Agripinio Maia (DEM), de Lavoisier Maia e do atual Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia. Por isso o interesse dele desde o principio em cassar a chapa

      Excluir
  2. Nosso pais é uma vergonha, quando esses ministros do StJ vão pro TSE, ACUMULAM os dois salários!
    E nós aqui tendo que vender almoço pra comprar a janta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eles não acumulam os dois salários, eles ganham uma gratificação pelo trabalho no TSE, já que nenhum deles deixa de trabalhar também no STJ e no STF. Tá aí o boçal do Gilmar que continua falando boçalidades no STF também.

      Excluir
  3. Todos os méritos ao Ministro Herman Benjamin. Apesar de que qualquer analista político de botequim enxerga claramente a parcialidade do Gilmar Mendes. Fazer isso no plenário do TSE não é difícil mas, concordo, demanda coragem. De fato, o ele está brilhando!

    ResponderExcluir
  4. lugar comum besta : desde quando a coragem é determinada pelo gênero, orientação afetiva/sexual ou tipologia da genitália...os méritos são da persona Sr Herman Benjamin que eu cumprimento pelos seus valores enquanto juiz e cidadão responsável pelo seu país e sua biografia

    ResponderExcluir
  5. Multiplica Senhor !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. juiz tucano chupador de pica do Aecio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Togas brilhantes, cabelos pintados e juridiquês arcaico enquanto o Brasil derrete.

      Excluir
    2. Concordo em gênero número e grau

      Excluir
    3. 16:46 E contas bancárias bem recheadas

      Excluir
    4. 16:46 Vaidade das vaidades, é tudo vaidade Pode ter certeza: eles estão preocupados com muitas coisas. O Brasil não está entre elas.

      Excluir
    5. o mausoléu do Judiciário brasileiro certamente não está preocupada com o Brasil . Mas a conta bancária com certeza!

      Excluir
    6. Odeio a sanguessuga da Benedita, odeio petista, e acho que ela tava louca quando falou de ter que derramar sangue, pq ela estaria na mjnha primeira lista, assim como todo funcionário publico de Brasília, começando por juízes. Enquanto as formas que vivem nababescamente não foram estreladas em público, nosso Brasil será essa derrota em que em 5 anos nosso poder de compra caiu pela metade e os empregos sumiram.

      Excluir
    7. 18:04 E os tucanos devem ter prometido o BOLSA JUDICIÁRIO ETERNO

      Excluir
  7. Infinitos,imensos,os maiores,os melhores cumprimentos a Herman.

    ResponderExcluir
  8. Algumas pessoas ai🖕estão cegas pela militância coxinha. E ainda por cima preconceituosos. Aff😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Cegos pela militância coxinha'? É isso mesmo?
      Ainda bem que a militância petista não só enxerga, ouve e, não bastando, RACIOCINA e prima por ter muita classe. Lula não aceitaria menos que

      Excluir
  9. Não elogia que estraga.

    ResponderExcluir