quinta-feira, 29 de junho de 2017

ESSE APOIO É MARKETING

E daí? Daí que ainda falta, para muitas marcas, dar o passo seguinte, que é tornar para valer suas ações pró-LGBT. É o caso de Doritos, que lançou sua versão Rainbow, mas só a comercializou pela internet. E é o caso da Coca-Cola, que ontem, Dia Internacional do Orgulho Gay, ganhou manchetes com essa latinha aí ao lado, que contém Fanta Laranja. Este item de colecionador esteve disponível apenas para os funcionários na sede da empresa, no Rio, e não chegará às lojas. Mas, veja bem, minha reclamação é parcial. Acho incrível que essas megacorporações abracem a causa dos direitos igualitários, ainda que seja apenas para ficar bem na foto. Pelo menos, foi-se o tempo em que fugiam apavoradas das bichas.

10 comentários:

  1. Quase toda bicha que eu conheço é mais ou menos assim: basta alguém de destaque oferecer uma mão, e já quer pegar na rola.

    ResponderExcluir
  2. Ah Tony, vc se satisfaz com pouco. Assim como todo bom liberal.

    ResponderExcluir
  3. Está vendendo em alguns lugares no Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O combate à homofobia é importante. Assim como o combate ao delírio de endeusar marca surfando em causa pra ser divulgada ~organicamente

      Excluir
  4. Coca cola também financiou a campanha do homofóbico Eduardo Cunha. E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bichas me perdoem, mas ser homofóbico é apenas um detalhe na magnífica ficha de um bandido que chegou à presidência da Câmara dos Deputados e se notabilizou por agir na chantagem, desvio de grande volume de verbas públicas, compra de políticos.

      Excluir
    2. A ditadura tinha cara, e nós dizíamos é aquela, ou aqueles militares, o Hitler, o Franco, o Pinochet, mas agora não tem cara. E como não tem cara não sabemos contra quem lutar. Não há contra quem lutar. O mercado não tem cara, só tem nome. Está em toda a parte e não podemos identificá-lo, dizer «és tu». Mesmo as pessoas que lutaram contra a ditadura, entrando na democracia acham que não têm mais que lutar. E os problemas estão todos aí. O mercado pode tornar-se uma ditadura.

      Excluir
  5. Até parece q algum psicopata vai deixar de matar viado pq viu uma embalagem com as cores do arco íris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17:38 E se deixar de matar.

      Excluir
    2. Psicopata não vai deixar de matar viado mesmo. Mas se as cores do arco íris forem vistas com coisa do bem ele vai para a cadeia.

      Excluir