sábado, 3 de junho de 2017

DÁ O PÉ, LOURES

Quanto tempo Rocha Loures vai aguentar sem dar a língua nos dentes? O sujeito tem uma mulher que está no oitavo mês de gravidez, e duvido que exale aquela lealdade dilmística que não delata ninguém nem sob choque no bico do seio. Tampouco há algum campeão nacional disposto a pagar mesada para ele continuar calado. Tenho cá comigo que está começando o último ato do governo de Michel Temer, o Velho. Além do mais porque o fato de seu "longus manus" (na deliciosa definição de Rodrigo Janot) ter sido filmado correndo pelas ruas de São Paulo arrastando uma mala de dinheiro é muito mais grave do que qualquer declaração na fita gravada por Joesley Batista. Rocha Loures tem cara de aspone: nenhuma habilidade especial além da fidelidade ao chefe, que agora será posta à prova. E segura a onda, porque vem aí a delafão do Palófi.

21 comentários:

  1. Apesar das turbulências, estamos vendo ruir a política como ela é, falta construir como ela será, só não vale Bolsonada e Ciro Golpes 😝😝😝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonada e Ciro Golpes, a graça de ver dois times q tu n torce é o pós jogo, q vc pode ficar bêbado junto com qqr torcida

      Excluir
  2. "A longo prazo, muitos ainda esperam que a Lava Jato acabe por tornar o Brasil uma nação mais justa e eficiente, dirigida por políticos mais limpos e respeitadores da lei". No texto do the guardian , Watts diz que existe o risco de a operação abrir caminho para uma "teocracia evangélica de direita" ou "o retorno de ditadores". "Se esse expurgo representa ou não uma cura para o Brasil, isso não dependerá apenas de quem cai, mas de quem segue"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca cai e quem segue é a classe empresarial corrompida-corruptora de sempre e que manda no Brasil e no mundo

      Excluir
    2. Nas crises políticas e econômicas os grandes beneficiados são a grande mídia e a banca financeira. E os delatores da JBS que antes de jogar tudo no ventilador, compraram “considerável quantia de dólares” sabendo que o dia seguinte seria de pânico e disparada do dólar.

      Excluir
  3. para o Brasil retirar esse homem do poder são mais 5 a 6 meses, já estarão no final do ano, mais 1 mes para o Presidente da Camara promover eleiçoes indiretas, mais 1 mes para saber quem foi o Ladrão eleito, mais 2 para compor Ministério de Ladrões, mais 1 mes para estabilizar Ministros, tirar os Ladrões e substituir por menos ladrões, já estarão as portas de uma nova Eleição Direta 2018.

    ResponderExcluir
  4. O que adianta sair Temer se vai entrar o filhote do César Maia ou gerente de banco?

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, comprova-se que os doze anos de governos supostamente progressistas nada mais fizeram do que chocar o ovo da própria serpente que iria devorá-los: enquanto estimulavam a inserção da classe C na sociedade de consumo como símbolo da conquista da cidadania, TVs e mais TVs de plasma e LED com grandes telas de 32 ou 42 polegadas entravam nos lares de novos consumidores extasiados.

    Através delas, analfabeto visuais acompanharam a grande novela da caça aos corruptos, bem editada e montada para olhos ingênuos.

    O que lembra o sombrio aforismo de Walter Benjamin no momento da ascensão do nazismo: “as massas assistem ao espetáculo da sua própria destruição”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk podem destruir estátuas, palácios, museus junto com alguns civis. Mas mantenham intactos os shopping centers.

      Excluir
  6. Existe uma agenda de desmonte do Estado que Temer vinha cumprindo. Está claro que algo aconteceu no meio do caminho, mas só com o tempo entenderemos o quê. Qualquer nome que se considere agora, temos de pensar que não são nomes soltos, são nomes que fazem parte de acordos para manter, ou não, determinadas agendas

    ResponderExcluir
  7. O mio babbino caro
    choque no bico do seio...hun mal estar total

    ResponderExcluir
  8. http://g1.globo.com/mundo/noticia/gay-e-filho-de-imigrante-leo-varadkar-e-escolhido-para-ser-premie-da-irlanda.ghtml
    Mais um primeiro-ministro gay na Europa. Que lindo ver isso. Assim como Xavier Bettel, Leo Varadkar é liberal. Porque só no Brasil achar super normal um gay ser comunista. E só no Brasil que se tem um dito representante dos gays (que não conta com o apoio da maioria dos gays; e dizem que é o único representante) que é comunista. Faça-me o favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro não sabe votar. Já ouviu isso ele algum lugar?

      Excluir
  9. Não vejo a hora do Palófi soltar de vez aquela língua presa! Liberdade para a língua dele já!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que bela referência à tortura, hein, Sr. Tony?

    Tsc, tsc...

    ResponderExcluir
  11. Aqui: "aquela lealdade dilmística que não delata ninguém nem sob choque no bico do seio".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que de fato aconteceu com a Dilma. Não delatou ninguém, nem sofrendo as mais bárbaras torturas. Difícil imaginar Rocha Loures fazer o mesmo (não que ele vá ser torturado, claro). Essa galera não tem ideologia. Só querem bufunfa.

      Excluir
    2. Esse anônimo não é o Marcos, "da bela referência à tortura"

      Excluir
  12. Anonima sonhadora5 de junho de 2017 21:26

    Tony, os seus titulos sao os melhores kkkkkk

    ResponderExcluir