sexta-feira, 16 de junho de 2017

BUM BUM PRATICUMBUM PRUGURUNDUM

É im-pres-sio-nan-te o dedo podre de cariocas e fluminenses para escolher seus dirigentes. O estado já elegeu bandidos como Anthony Garotinho e Sérgio Cabral para governador. A cidade preferiu Eduardo Paes ao invés de Fernando Gabeira, e no ano passado foi de Marcelo Crivella para prefeito. Sim, um bispo evangélico no comando da capital nacional da putaria - e vindo da mais gananciosa de todas as igrejas neopentecostais, a Universal do Reino de Deus. Agora o Rio está em polvorosa com a queda de braço entre o alcaide e a Liga das Escolas de Samba, não exatamente um antro de virtude.  A disputa é o tema da minha coluna de hoje no F5, e mexe com os interesses de muito cachorro grande. Seria maravilhoso se Crivella saísse enfraquecido, pois o cara não faz a menor ideia do que seja o estado laico. Mas as escolas também merecem ser auditadas, para deixarem de ser sinônimo de contravenção (para não dizer crime). Só que isto é um sonho tão improvável quanto o Império Serrano voltar a ser campeão pelo Grupo Especial.

13 comentários:

  1. Sistema eleitoral e político que incentiva a corrupção e relações excusas com empreiteiras e igrejas, mas a culpa é do povo que não sabe votar. Vc já foi melhor Tony.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim o sistema incentiva a corrupção? O Brasil tem um sistema legal extremamente intrusivo e que regula tudo que é possível e impossível. Ninguém aplica essas leis, e é isso que gera a impunidade reinante. Cabe aos eleitores serem mais rigorosos quando votarem e escolher políticos que não roubem. Não é o caso em nenhum lugar do Brasil, o povo tem a memória muito curta.

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    Peloamô, fale de tudo, menos da minha adorada "Império" o Prazer da Serrinha. Se a Portela voltou a ser campeã, tudo pode acontecer rs. Agora, o Presidente do Salgueiro pedindo voto pro Crivelaco depois de homenagear "o povo da rua", foi foda. Embora,apesar de tudo o Carioca é conservador e lá "todo mundo é gay"...

    ResponderExcluir
  3. Bastante coerente a capital nacional da putaria ser comandada pela Igreja Universal, a forma mais bem acabada da picaretagem que se tornou as igrejas evangélicas pentecostais.

    ResponderExcluir
  4. Na sua coluna do F5 termina se dirigindo aos carry ocas na 3ª pessoa, como se você não fosse um. Não adianta dizer que é paulyoca de coração e tralalá. Você não escolheu terminar na 3ª pessoa a toa.
    J'accuse!

    ResponderExcluir
  5. Só tem bandido em escola de samba, os carnavalescos ganham uma fortuna, não vejo a menor razão pro contribuinte pagar por essa festa. Que ela se pague ou eles aprendam a gastar menos e melhor, a começar pelo salário milionário das guei carnavalesca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a amargosa de Braz de Pina, digo de Cosme Velho digo da puta que pariu

      A tia da foto ta dançando o Vira ou sambando ou tanto faz

      Excluir
    2. Quem ganha fortuna que eu saiba é jogador de futebol e judiciários

      Excluir
  6. Carnaval será substituído pela “marcha para jesus”
    Parada gay será substituído pela “marcha para jesus”

    ResponderExcluir
  7. São Paulo tem Maluf e vários outros na lista...

    Acho que o problema do Rio é maior; é econômico. O estado perdeu o status que tinha, retornou a crescer por conta do petróleo e do próprio crescimento do Brasil, só que veio a crise conjugada com uma queda do preço do petróleo. A corrupção é problema, mas não é a única justificativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...A crise chegou na Indústria...do Carnaval pelas mãos de quem, blá blá bla...Gilmar Mendes já deu.

      Excluir
  8. Digite seu comentário...ESTA PORRA FOI ELEITO PRA SER PREFEITO,IGREJA,OU SEITA
    QUE ANSIA POR GRANA E LAVAGENS DE CEREBRO,E CURAS ,SÓ QUE AQUI EM PERNAMBUCO,OS HOSPITAIS TÁ ASSIM, VÃO LÁ CURAR VEM ESTE PORRA SOBRINHO DO MASCEDO EU TE ROUBO,MEXER COM O CARNAVAL,VÁ SE LASCAR SEU BISPO PICARETA....
    E NÃO MALHE A IMPERIO SERRANO VIU SEU TABACUDO

    ResponderExcluir
  9. origem da putaria ? mais respeito com tua mãe..

    ResponderExcluir