sábado, 17 de junho de 2017

BRASILSLEY

Acredito piamente em cada palavra da entrevista que Joesley Batista deu à revista "Época". Por quê? Porque tudo monta, tudo faz sentido. E é tudo absolutamente apavorante: o Brasil que emerge daquelas páginas é uma bosta. Riquíssimo em recursos, com dimensões continentais e um potencial incalculável, o país caiu nas mãos de uma quadrilha mafiosa. Não se deixem enganar, coxinhas e mortadelas: PT, PSDB e PMDB são só facções de uma mesma "Orcrim", a abreviatura de "organização criminosa" que Joesley nos ensinou. Não adianta tirar um para colocar o outro no lugar. Que se vayan todos, e já.

12 comentários:

  1. Joesley era o santo extorquido pelos políticos tadinho do almofadinha , Fiquei com uma peninha dele , deve tá sofrendo pra caramba naquele apartamento que ele paga quase 200.000 mil reais de condomínio com o dinheiro do povo brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Esse empresário pagou o impeachment para derrubar a Dilma e a culpa é do PT

    ResponderExcluir
  3. Parem de falar do PT seus bostas manipulados. Foi este discurso “a culpa é do PT” que fez o PMDB triplicar o numero de prefeituras e vereadores na ultima eleição.

    ResponderExcluir
  4. Gente: Tony é uma espécie de bolsominion versão gay: "TUUUDOO é culpa do PT !!!" Já tá grampeado no córtex.. não sai mais.. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votar em quem? Bolsonaro? La Genro? Cyro? Marina? Macaco Tião? Molon? Wyllis? Favor completar seu post com a parte mais dolorosa.
      O PT vai ter votação proporcional à mediocridade de seus elementos que ainda não estão nas Papudas da vida - Dilma senadora? Kkkkkkkk!!!. O fisiológico-mór PMDB tem puta capilaridade e é sempre capaz de renascer das cinzas. Embora o efeito Aécio seja arrasador, o PSDB tem até mais chance de conseguir se renovar na área empresarial, vide Dória. Mas não esperemos escolhas tranquilas em 2018.

      Excluir
    2. 06:07 fia tu realmente acredita que vai ter eleição em 2018? A coligação PMDB PSDB DEM tomou o poder para não devolver nunca mais.

      Excluir
  5. Quero que o PT exploda e seja varrido do universo, Aquilo só tem marginal e seus comparsas eleitores.

    ResponderExcluir
  6. Também acho que devemos parar de falar no PT. Este partido nem existe mais. Chega.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito nehum pouco no verniz patrita que ele tenta dar à sua delação. Agiu em busca de seus próprios interesses, como sempre. No mais, o cenário retratado é realmente desolador. Não tem santo nenhum nessa zona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei vc, Breno. Realmente, se aquilo é ser patriota, estamos mesmo fodidos 4ever.

      Excluir
  8. O pior é ver as figuras torpes como Rodrigo Constantino criticando a revista...

    ResponderExcluir