terça-feira, 6 de junho de 2017

ALÉM DO ARCO-ÍRIS

Com dois anos de atraso em relação aos Estados Unidos, Doritos finalmente está disponibilizando no Brasil sua versão com as cores da bandeira gay, em apoio à causa LGBT. Como nos EUA, o salgadinho technicolor não será vendido em lojas: quem quiser terá que doar 10 dólares ou mais no site da marca. Tenho medo que chegue tudo quebrado por causa do correio, mas acho que vou experimentar. Enquanto isto, lá fora as marcas já estando deixando o arco-íris para trás. É o caso de Skittles, que lançou uma versão toda branca das balinhas. A justificativa é que, neste mês do Orgulho Gay, "só um arco-íris é que importa". Também quero - anda mais porque não dá para adivinhar qual aroma artificial a gente vai comer antes de por o troço na boca. Não é divertido?

7 comentários:

  1. Será motivo de aplauso ver a bandeira LGBT associada a comida lixo? Essas iguarias são, literalmente, algumas das piores coisas que você pode colocar em seu corpo. Quase sem nutrientes essenciais, mas com toneladas de calorias e ingredientes pouco saudáveise ricos em gorduras trans..

    ResponderExcluir
  2. A gente já levantou o embargo ao Doritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai anon das 13:31, relaxa, kkk. Aff, as vezes sao gays como você que acabam nos sabotando.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Alguma guei lesa ainda estava cumprindo o gaycote?

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    ...não sei porque para mim, doritos acabou, naquela malfadada propaganda ao som do Queen Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso nos estados unidos...http://www.washingtonblade.com/2017/06/01/no-pride-proclamation-trump/
    Ué, mas cade os gays conservadores que estão no governo trump pra falar algo sobre isso? Ah,esqueci. Gays conservadores na verdade sempre foram homofóbicos. Tudo explicado.

    ResponderExcluir