quinta-feira, 4 de maio de 2017

VITÓRIA EM SÉRIE


O final de "Downton Abbey" deixou um vazio lá em casa que nem "The Crown" da Netflix conseguiu tapar. Como somos obcecados por mantos e tiaras, agora estamos nos esbaldando com a série "Vitória: a Vida de uma Rainha", em cartaz no GNT. Pelo menos nos primeiros episódios, não há muita coisa que quem tenha visto o filme "A Jovem Rainha Vitória" ainda não saiba. Mas claro que não é só pela história que estamos vendo: direção de arte e figurinos também contam, e mais uma vez eles estão impressionantes. Também é interessante lembrar que a dona do segundo mais longo reinado britânico (foi ultrapassada há pouco por Elizabeth II) nem sempre foi aquela matrona com que nos acostumamos.

3 comentários:

  1. Tiara é para plebeus, o nome é diadema, tá?

    ResponderExcluir
  2. ...e tem gente que está tendo orgasmos múltiplos com essa novelinha, especialmente aquelas que passaram a infância em Balmoral...e tem gente falando por aí que eu estou numa pior...

    ResponderExcluir
  3. País com tradição e cultura é outra coisa, não importa se a Inglaterra foi ruim para o resto do mundo dominadora, Inglaterra é Inglaterra!!! Amo este período Vitoriano!!!!!

    ResponderExcluir