terça-feira, 30 de maio de 2017

PERDENDO A CABEÇA

Tenho horror a Donald Trump. Nem preciso desejar mal a ele: o nome do atual presidente americano vai passar à história com infâmia suficiente para humilhar quatro gerações de seus descendentes. Mesmo assim, achei um pouco meio muito a foto que a comediante Kathy Griffin divulgou hoje. Além do profundo mau gosto, a imagem ainda coloca um dos maiores vilões do mundo no papel de vítima. E não tem lá muita graça - aliás, como a própria Kathy Griffin.

ATUALIZAÇÃO: Kathy Griffin postou no Twitter pedindo desculpas e admitindo que foi longe demais. Resta saber se é um arrependimento sincero ou se foi provocado pelo cancelamento de um patrocinador...

11 comentários:

  1. Um pouco meio muito foi oteeemoo 🤡

    ResponderExcluir
  2. O Aécio lembrou o Trump agora, que admitiu que demitiu o diretor do FBI pelas investigações

    ResponderExcluir
  3. Pra quê se estrepar assim, Kathy? Mas, ao mesmo tempo, quem nunca? Quebra tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela fez uma coisa ISIS, não pode haver graça nem protesto nisso.

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, Tony, desculpa, mas dessa vez vou discordar um pouco de você. É incrível como quem é progressista, mesmo sendo um progressista não SJW, sempre acaba querendo um pouco, ao menos, de moderação. Como você Tony fez no post. Já os conservadores, via de regra, não tem isso de moderação. Só mesmo progressista (na quase totalidade dos casos) que tem moderação, e no caso dos SJWs então, esses saem por aí querendo abraçar Deus e o mundo. Trump faz o que faz e mesmo assim sempre progressistas acabam no fim das contas pregando tolerância e blá, blá, blá. Sabe de uma coisa, tem vezes que não existe isso de moderação, já que os conservadores muitas das vezes agem sem tolerância, então que progressistas muitas os respondam com dobro da intolerância que faz uso os conservadores. Donald Trump e o Partido Republicano indicaram um juiz altamente LGBTQfóbico para a Suprema Corte, um cara que compara casamento gay a relações entre animais, e você ainda quer Tony que sejamos um tanto bonzinhos com The Donald. Desculpa, mas dessa vez não serei nada bonzinho. Desejo a Trump a morte da pior forma possível. Só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar da lei sobre banheiro para Trans...América()

      Excluir
  6. quer arrependimento mais sincero do que se ver perdendo dinheiro por conta duma burrada?

    ResponderExcluir
  7. O politicamente incorreto pegou a ruiva assim como o Tony persegue o Danilo, bem medíocre cobrar de humorista que tenha "bom senso" (quem decide o que é ?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o humor do gentilli não é politicamente incorreto é de baixo calão visando polemizar para aumentar o aumento de cliques pela via rasteira

      Excluir
  8. O mio babbino caro
    Estou tentando encontrar Salomé no meio disso tudo.

    ResponderExcluir