sexta-feira, 12 de maio de 2017

EIS O MISTÉRIO DA FÉ

Queria muito ter fé em qualquer coisa como alguns amigos meus têm fé em Lula. Minhas timelines estão cheias de postagens comemorando o fato do ex-presidente ter "provado" que nunca foi dono do triplex no Guarujá. Como se esse misterioso apartamento fosse o único imbroglio onde ele está metido. Como se, acima das suspeitas de favorecimento pessoal, não houvesse o rombo na Petrobrás, nem as delações que estão ficando cada vez mais detalhadas e contundentes. Alguém acha, em sã consciência, que João Santana e Monica Moura inventaram absolutamente tudo o que dizem à Polícia Federal? Que eles estão tendo seus cachorrinhos ameaçados de morte, caso não colaborem? Juro que não entendo a confiança cega desse povo. Porque dava muito bem para ser de esquerda e pró-justiça social e etc. sem cair na conversa dessa quadrilha, né?

59 comentários:

  1. Nem o líder religioso nem o político está interessado nas pessoas que eles fingem liderar. Eles estão interessados em ser líderes – e naturalmente o líder não pode ficar sem os liderados, assim é uma necessidade continuar prometendo coisas ao povo. Políticos prometem coisas desse mundo a eles; líderes religiosos prometem coisas do outro mundo a eles. Mas você vê alguma diferença no que eles estão fazendo? Ambos estão prometendo para que vocês continuem seguindo-os, com medo de perderem-se por aí, pois se você perder a trilha então você perderá a promessa.

    A promessa lhe mantém com a multidão – e promessas não custam nada. Você pode prometer qualquer coisa. Promessas são sempre para amanhã, e amanhã nunca chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “2606iolanda@gmail.com”

      O 2606 seria uma referência à data de morte (26/06) do soldado Mário Kozel Filho, assassinado pelo grupo da Dilma (ou pela própria Dilma…).

      Psicopatxs

      SÃO TODXS PSICOPATXS!

      Excluir
    2. 02:23 essa droga que tu tomou é forte....

      Excluir
    3. Além da coincidência da data, Iolada era o nome da esposa do presidente milico.

      Nos livramos da rainha louca e seu séquito de malucos.

      Excluir
  2. Obrigado, Tony, nessas horas tenho prazer em frequentar seu blog desde o início!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a confiança cega é reflexo da direita burra.

    Da direita que é contra cotas, que diz que não tem racismo no Brasil, que acha que tudo é "mimimi".

    Ou que chega numa mesa de jantar e fala "ninguém vai protestar em Curitiba...o público do Lula é do nordeste". Jesus Christ on a stick...olhem o peso enorme que o Rio, por exemplo, tem nas votações do PT. Ou o movimento social super articulado na capital paulista...pelo menos as pessoas têm de entender os dados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro, eu ainda consigo me surpreender e depois cair na gargahada quando vejo esquerdopata culpando a direita pelos roubos e agora a devoção cega e burra e criminosa ao PT.
      Vcs não vão.parar nunca, não é?
      E por isso vcs vão afundar mais e a direita vai subir.
      Como vcs são pessoas desonestas!

      Excluir
    2. Como disse a Cris Lobo, não vamos esquecer que roubaram não só para se perpetuar no poder, mas pra destruir todos os outros candidatos e rivais políticos.

      Excluir
    3. Juro, eu ainda consigo me surpreender e depois cair na gargahada quando vejo direitopata culpando somente o PT por todos os roubos
      Vcs não vão.parar nunca, não é?
      Como vcs são pessoas desonestas!Nossa Aecio, alkmim, Serra, Temer, Sergio Cabral , Malafaia etc...são um poço de honestidade. Não vamos esquecer que esses também roubaram não só para se perpetuar no poder, mas pra destruir todos os outros candidatos e rivais políticos.

      Excluir
    4. ESQUERDOPATA ,DIREITAOPATA E CENTROPATA O PODER DOS POLÍTICOS DEPENDE DA SUA ESCRAVIDÃO.

      Excluir
    5. Engraçado que em momento algum eu me manifestei pró-PT no meu comentário. Mas se eu critico a direita colonial banânica do Brasil, sou esquerdopata...

      Nos EUA é impensável alguém colocar um programa no ar só com brancos. Mesmo na Fox News.

      Excluir
    6. 16:31 A maioria das pessoas querem ser seguidoras.Ser um seguidor as alivia de todas as responsabilidades; o guia, o mestre, o líder, os messias , os políticos , os pastores se tornam responsáveis por tudo.

      Excluir
    7. João 17:03 O brasileiro, não me canso de repetir, sofre de esquizofrenia, ele acredita ser aquilo que não é, e nunca vai ser o que imagina ser... Esse seu comentário somente comprova isso. Só vai acordar quando uma molecada Preta politizada Pantera-los. Até lá vão ficar pagando esse mico para o mundo.

      Excluir
    8. João, a quem vc quer enganar fingindo não ser petista, lulista, dilmista?
      Só a vc mesmo.

      Excluir
    9. Sou social democrata. E, não, não puxo saco de quem tanha acima do teto constitucional e que faz engenharia jurídica pra receber "auxílio". Se é que vocês entendem.

      Excluir
    10. O Joanetes não quer enganar ninguém: poucos dias atrás, neste mesmo blog - só não me lembro em que post -, ele confessou seu deslumbramento total com o Lula. O Joanetes é um caso típico de esquerda que não consegue viver sem um líder para adorar. Pode ser o Stalin, Ceausescu, Pol Pot - Ah, que excitante o Khmer Rouge! -, Fidel, Maduro, La Kirchner, Mao Tse Tung, Evo Morales, Idi Amin Dada. Se ele vivesse na Alemanha dos anos 30 se apaixonaria por Hitler.

      Excluir
  4. O mio babbino caro
    A questão não é de fé, talvez mais de JUSTIÇA, pois quanto não foi gasto em desgaste em cima desse ridículo apartamento e nem é o caso dele, (citar LULA, aqui, causa terror), provar que NÃO era dele e sim o "MP" provar que É dele. E mais, qual político no Brasil resistiria a uma investigação, de seus bens, nesse nível, sem ir para a cadeia, me diga. Todos aqui sabem que o BRASIL, é uma chaga "corrupicional" desde sempre. É mais ou menos esse sentimento que aflora nesse interminável quadro. Volto a repetir, não há nenhum SANTO nessa história e desafio qualquer um a me provar o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MeLdeLs.

      Trata-se de OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO, porra! Queria o quê? Escritura em nome do bandido???

      Esquerda burra, a gente vê por aqui.

      Excluir
    2. Bom já que o crime de é ocultação de patrimônio, então a prova está na AUSÊNCIA de provas não é mesmo. MANDEM PRENDER O LYLA.

      Excluir
    3. É isso aí! Não interessa o apartamento - um reles Minha Casa, Minha Vida de três andares com elevador -, mas o que está por trás dele.
      O FBI tentou por dez anos mandar Al Capone para a cadeia e nunca conseguiu uma prova, nem testemunha. O gângster acabou preso e condenado por um blefe no imposto de renda. E, graças aos chefões da Máfia, que nunca matavam, nem roubavam, nem exploravam, pois tinham seus prepostos para faze-lo e assim nunca iam para a cadeia, surgiu essa grande maravilha, a Delação Premiada.

      Excluir
    4. Eita porra sobrou pro al Capone ou pro raulzito

      Excluir
    5. Tony, você percebe ter mais leitores de "Esquerda" ou de "Direita"?

      Excluir
    6. Tem de um tudo, né? Mas a divisão que mais me incomoda é entre os educados e os grosseiros.

      Excluir
    7. Mandou bem babbino rsrs é que as crianças, tem hora, que ficam um pouco rebeldes. Nada que não se resolva entre homens de boa vontade.

      Excluir
  5. Procuram e voltam a procurar a prova para incriminar Lula mas não acham. E se acharem não terão as bolas para prender. Anote aí.

    E a convulsão social continuará. Com a ex-querda a santificar Lula e a direita a crucificar Moro quando este não puder encarcerar Lula.

    ResponderExcluir
  6. A confiança desse povo não tem nada de cega, Tony. É muito bem remunerada! Direta ou indiretamente, quem defende Lula, Dilma ou o PT é porque está pensando com o próprio bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pq os direitistas só fazem trabalho voluntário

      Excluir
    2. Bruno, vc foi direto e certeiro no único aspecto verdadeiro dessa crise inteira.
      Parabéns pela coragem de fazer isso aqui no meio desse monte de cobra petista que comenta aqui despejando a falta de caráter deles, inclusive incitando que brasileiros se odeiem. Eles ganham dinheiro com esse ódio.

      Excluir
    3. Pior eh q eu conheço gente assim é q faz desse jeitinho. Lula é Deus na terra. E eu não estou falando de bolsa família

      Excluir
    4. 18:25 Essa freira das 18:25 com um comentário desses no pais das chacinas do alemão das Claudias Sheherazades " incitando que brasileiros se odeiem. Eles ganham dinheiro com esse ódio." Vai faltar lugar nos hospicios.

      Excluir
  7. Acho que é difícil para pessoas que passaram a vida acreditando em algo aceitarem que seu sonho roubado. É melhor fingir que não está acontecendo. Muito triste ver pessoas inteligentes abrindo mão de enxergar o óbvio ululante. É para não se machucarem.

    ResponderExcluir
  8. Difícil para pessoas que passaram a vida acreditando em algo reconhecerem que seu sonho foi roubado. Muito triste ver gente inteligente fingindo que o óbvio ululante é mentira. Acho que ficam cegos para não se machucarem.

    ResponderExcluir
  9. Seria esperar demais que Lula e Dilma viessem a público e perante a justiça e assumissem tudo que fizeram, no intuito tardio mas digno de salvar a esquerda e deixar a política e o Brasil tentarem se reinventar e seguir em frente após esse pesadelo petista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria esperar demais que os políticos brasileiros viessem a público... Você não consegue raciocinar além da caixinha sua besta política. Amplia seu horizonte seu bosta.

      Excluir
    2. Anônimo 20:56: comentário grosso e inócuo, bem ao estilo PT desesperado diante do fim.

      Excluir
    3. Quem está falando de PT.

      Excluir
  10. Obrigado, Tony, nessas horas tenho prazer em frequentar seu blog desde o início!+1

    ResponderExcluir
  11. Tem coxinhas e tem trouxinhas.

    ResponderExcluir
  12. Tony; seus últimos 3 Posts foram impecáveis; plissss manifeste-se sobre o cancelamento do festival de cinema de Recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plissss manifeste-se sobre o fechamento do Instituto Lula.

      Excluir
    2. Audrey, eu achei ridícula a atitude dos cineastas que se retiraram do festival Cine PE. Falo desse assunto no post logo abaixo deste, "Les Intolerables".

      Não sei o suficiente para comentar o fechamento do Instituto Lula. Mas suspeito que tem falcatrua por ali...

      Excluir
  13. Tony,vc AINDA tem amigos petistas!? Não vou me prolongar tecendo comentários sobre esses seres...

    ResponderExcluir
  14. Tem gente se incriminando dizendo que pagou, que recebeu , só os mandantes falam que desconhecem do fato. isso não só do pt, mas de qualquer um com algum poder Ainda.

    ResponderExcluir
  15. Do mesmo modo q vc acha q eles estão cegos. Eles acham q vc tbm esta cego. E ai? O lula pode ser santo ou demonio. Depende do q estou direcionado a crer.

    ResponderExcluir
  16. O FILHO DELE TEM GRANDES FAZENDAS NA REGIAO NORTE, VC ACHA QUE ESSAS PROPRIEDADES SAO DE QUEM?E COMPRADAS COM QUE DINHEIRO? E TB UM COMENTARIO SOBRE O QUE VC ESCREVEU...TENHO UM PRIMO QUE CHAMA O LULA DE PAPAI LULA, POR ACHAR ELE O PAI DOS POBRES E CLASSES OPRIMIDAS....SOCORRO COM TANTA IGNORANCIA!

    ResponderExcluir
  17. O mais interessante é que por sermos viados portanto marginalizados. Conseguimos fazer uma leitura particular do momento politico que vivemos e essa leitura é a mesma dos heterossexuais, portanto, só ficamos marginalizados ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "marginalizados"? Fale pela senhora, gata. Faço parte de uma família que me aceita integralmente, tenho rendimentos superiores a 99% dos brasileiros e estou inserido em um meio social agradabilíssimo.

      Se VOCÊ é um marginal, como boa parte dos dos HETEROSSEXUAIS deste país, isso em nada tem a ver com coletivismos tacanhos.

      Sua vida é ruim? Acumule DHARMA para uma melhor sorte em sua próxima encarnação, queridinha!

      Excluir
    2. 15:04 Tá bom moça, eu também Faço parte de uma família que me aceit......Mas continua viado e todos sabem como se tratam os viados. Não se iluda é melhor para você, veja bem para qual país você viaja com esse rendimento de 99 e tralalala. Parafraseando a Ono, viado é o negro do negro do mundo. Dói né, mas não fui eu que inventei. Não vá para a Chechênia nem tudo que Bel Ami de olho azul hun! Dá uma espiadinha no "Quem a homofobia matou hoje". Fica triste e indignado não, "ser inferior é diferente de ser superior,
      E por isso é uma superioridade a certos momentos de visão."

      Excluir
    3. Como lidar com tanto vitimismo? Deve ser doença. Só pode.

      Excluir
  18. O Google já desmentiu Monica Moura. O e-mail foi criado dia 22 de fevereiro deste ano. A dita "prova" é forjada. Mentira não durou 48 hs.

    ResponderExcluir
  19. Não há fonte. O 14:55 só deseja isso com muita força, pois tem chorado muito no banho por sua presidenta. Isso porque o Palocci não abriu a boca, ainda. Se bem que algo MUITO maior está a caminho: o BNDES! A JBS vai delatar.

    SERÁ O FIM DA ESQUERDA (PT e PSDB) e seus asseclas (PMDB e base aliada petista).

    Resta saber se os vagabundos do movimento sindical e dos 'mUvimentU ÇoSSiaUs' irão parar de puxar o país para a lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha defu a sra continua viva ne? fofa vc tem que aprender uma cosita: quanto mais a direita fica esperneando mais votos vão pra esquerda, o povo não é bobinho não como a sra gostaria que fosse.

      Excluir
    2. 21:37 ser de esquerda é coisa de elite degenerada, ou idiota útil. O povo, o povão, além de profundamente conservador, não suporta controle e regulação estatal.

      Até os desinformantes da Perseu Abramo já entenderam isso. Mas, para certas iludidinhas, nem o master flop do último primeiro de Maio foi capaz de trazê-las para o mundo real.

      Excluir
  20. Uma vez ouvi alguém dizer:
    - Você acha que o Lula ia se sujar por um triplexzinho numa praia brega do Guarujá?
    Acho porque o Lula é brega!
    Do interrogatório, gostei da postura do juiz que não caiu nas armadilhas que o Lula ia jogando para ele. Por outro lado, não há provas, há fulano disse isso, fulano disse aquilo, apenas.
    É claro é óbvio que Lula não é santo - prova disso é jogar toda culpa na falecida - mas a justiça está pesando a mão com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesando a mão? Informe-se sobre as provas existentes e descobrirá que estão sendo bem camaradas com o "amigo".

      Excluir
  21. A defu sempre aparece quando as luzes se acendem no inferno...

    ResponderExcluir