quinta-feira, 11 de maio de 2017

DONA MARISA AOS MONTES

Não foi o embate do século, nem nas ruas de Curitiba nem no tribunal. Lula e Moro não se enfrentaram num octógono de MMA. Não houve um vencedor e um derrotado; não houve sequer um ponto de virada na Lava-Jato. O ex-presidente está cada vez mais pregando aos convertidos e, se insistir no discurso de vitimização e no "nós contra eles", periga sequer passar ao segundo turno em 2018. Isto se conseguir se candidatar, é claro. Enquanto isso, novas delações vêm à tona quase todo dia. Tá ficando complicado para Lula continuar dizendo que nunca soube de nada, ou jogando tudo na conta de sua falecida esposa.

25 comentários:

  1. Esse Sacripanta, aleijado dos inferno, infeliz das costa ôca, ainda vai preso, se deus quiser.

    ResponderExcluir
  2. O interrogatório do réu é algo tão rotineiro em qualquer processo penal que sequer deveria criar tanta expectativa. Dá pra ver que Lula queria mesmo era um bom palanque pra desempenhar o papel de candidato-vítima.

    Aliás, o contraponto ao Lula deveria ser o Ministério Público, e não o juiz, a quem cabe ser imparcial. Mas personificaram muito a Justiça na figura do Moro.

    Ontem não foi nenhuma final. Apenas mais um ato deste teatro (e/ou desta campanha).

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra ler blog de retardado mental, eu quero os 39 trilhões do pré sal que certos tiraram de nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi justo o pré-sal que permitiu a lambança na Petrobrás...

      Excluir
    2. Amigo vc devia ser preso só por essa declaração. Pq se falou isso tem rabo preso. Aliás como a Globo fez sua fortuna mesmo?? Foi só com o dinheiro da ditadura ou pera...Quem enviava dinheiro via FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO? QUERO O MEU TRILHAO TODO BRASILEIRO DEVE LUTAR PELO O QUE ROUBARAM

      Excluir
  4. Vc trabalhou na globo né? Seu chefe mora na Virgínia kkkk vassalos patéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o fanfic de esquerda aí, gente.

      Excluir
    2. É uma pena que uma 'facção' tão brega consiga atrair gente como vc

      Excluir
    3. 'Facção mais brega' do que considerar que um triplex com elevador e cozinha da Kitchens é Minha Casa, Minha Vida? Mais brega do que ir à Praia trajando um maiô branco com estrela vermelha no barrigão? Mais brega do que comemorar a vitória do Pai dos Pobres com Romanée Conti?

      Excluir
  5. Viva Lula o Salvador do Brasil !!!!
    Lula o guerreiro, Lula o patriota, Lula o homem que mais fez pelo Brasil e seu povo!!!
    Lula forever and ever, Lula o nosso Rei e amado

    ResponderExcluir
  6. D. Marisa é "o mordomo" da vez.

    ResponderExcluir
  7. Verme é assim mesmo, culpa a falecida, e a claque dele pelo país aplaude feliz.
    Ética e honestidade são coisas que essa gente não sabe nem que existem.

    ResponderExcluir
  8. Rede globo: jornalismo Salvador Dali, surreal e comercial

    ResponderExcluir
  9. Vamos exumar a Marisa e procurar pistas do envolvimento dela JÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E prova que é bom, nada. Só o juizeco pedindo desculpas pelo desrespeito.

    ResponderExcluir
  11. Tem que ser muito alheio à realidade política para supor que Lula periga nem chegar ao segundo turno. Sério, isso foi uma piada tremenda, e olha que eu nem acho que Lula seja tão inocente. Mas imaginar que Lula ficaria fora do segundo turno caso venha a se candidatar é de uma ilusão tremenda. Não há e dificilmente haverá alguém páreo para Lula nas eleições de 2018. Estou até agora imaginando que viagem lisérgica foi essa que fez você chegar à essa conclusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é viagem lisérgica nenhuma. Lula já amarga cerca de 45% de rejeição, o que pode aumentar ainda mais com as delações que não param de surgir. Já tem várias pessoas de esquerda se afastando dele. E você pode imaginar como vai ser a campanha do ano que vem: nenhum concorrente vai pegar leve com Lula, ao contrário das outras vezes. Acho bastante plausível ele ficar fora do segundo turno, ainda mais se insistir no discurso raivoso e vitimista.

      Excluir
    2. O Lula vai acabar como um Dilmo, que ninguém quer ter no palanque e se faz declaração a favor, o candidato afunda. Dilminha foi no comício do Jandirão e falou maravilhas dela: Jandirão, tadinha, imediatamente caiu de 15 para 5%.

      Excluir
  12. Ele é acusado de OCULTAR patrimônio. En†ão é muito pouco provável que assinaturas apareçam. Os códigos de honra da turma é a assinatura. E os indícios são a prova cabal. O goleiro Bruno, cadê a prova? O casal Nardini? Mas os indícios nos fazem afirmar que ele é o culpado.
    Por que será que por inúmeras vezes ele perguntava com tranquilidade: "Cadê a assinatura? " . A assinatura é um pacto feito com letras de outro alfabeto. É esperar cair de maduro...

    ResponderExcluir
  13. Ah,adorei,Tony me representa ( post e respostas MA RA VI LHO SAS)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os demais bandidos, como é que fica. Assim não dá graça.

      Excluir
  14. O mio babbino caro
    Procura-se um santo, em toda essa história.

    ResponderExcluir
  15. Queria entender o pq essas pessoas mandam menssagens como anonimos.

    ResponderExcluir