terça-feira, 9 de maio de 2017

COMEY DOWN

James Comey merecia ter sido demitido sumariamente do FBI logo depois de ter vazado, três dias antes da eleição americana, que havia descoberto uma nova leva de e-mails suspeitos de Hillary Clinton Mas Barack Obama teve o prurido de não agir tão partidariamente, apesar da atitude de seu subordinado ter sido crucial para a derrota da candidata democrata. Até a semana passada, Donald Trump elogiava Comey publicamente. Hoje mudou de ideia e demitiu-o sumariamente, alegando que o episódio envolvendo Hillary prejudicou a credibilidade da polícia federal americana A-hã. Até as pedras sabem que Trump só fez isto porque Comey estava liderando uma investigação sobre o envolvimento dos russos com a campanha republicana. Uma tremenda escrotidão, mas não consigo ter pena de James Comey. Ele deve ser o maior responsável individual pela súbita mudança no rumo da história nos próximos anos. Que pague esse karma logo.

7 comentários:

  1. Bom seria se ele ficasse puto da vida com Trump e lavasse a maior roupa suja.

    ResponderExcluir
  2. Baracko sempre saindo como bonzinho ético. If only.

    ResponderExcluir
  3. É a política norte-americana cada dia mais imprevisível... #MEDO!

    ResponderExcluir
  4. O trumpolini foi espertíssimo! Esperou o desgraçado viajar longe de seu office e quem foi levar a cartinha de demissão foram seus seguranças e aproveitaram pra fazer o maior "limpa" em "certos documentos".
    Os Sopranos perdem....

    ResponderExcluir
  5. É o personagem da história americana que mais amo. Trouxe pro país um pouquinho do inferno que eles gostam de instalar no planeta. Ainda é pouco.

    ResponderExcluir
  6. Comey tem 2.03 metros de altura.

    ResponderExcluir