Muita gente está apavorada com o avanço da extrema direita em diversos países do mundo e com tudo o que ela traz junto: repressão, preconceito, ignorância. Mas a reação também já começou, haja vista as recentes derrotas dos neofascistas na Europa. Ano que vem provavelmente teremos o Bolsonazi concorrendo à presidência do Brasil. O cara não é "simpático", ""bonitão", "competente": é um inimigo da liberdade como um todo e dos gays em particular. Temos que agir para ele não ultrapassar os 9% que tem hoje nas pesquisas, e a primeira coisa é não ficar calado. É se expor, é dar a cara para bater, é chamar na chincha. Para servir de inspiração, aqui vão três vídeos corajosos. Este aí acima é da dupla inglesa Hurts. "Beautiful Ones" conta a história de um ataque homofóbico de trás para frente, e o protagonista é o próprio vocalista da banda.
O cantor e compositor santista Silvino não deixa margem para dúvidas em seu primeiro clipe, "Olhos Amarelos": é HIV positivo. Tem que ser muito homem.
O terceiro vídeo não é musical. É o discurso que Etienne Cardiles fez hoje de manhã no Palácio do Eliseu, em Paris, em homenagem a seu marido: o policial Xavier Jugelé, morto no ataque terrorista da semana passada. Pois é, ele era gay. No trecho acima, o viúvo revela que seu amado adorava Britney e Madonna; sinto um frisson de prazer ao lembrar que a babaca da Marine Le Pen estava na plateia (assim como seu rival e futuro presidente da França, Emmanuel Macron). Quem quiser ver o discurso inteiro, em francês e sem legendas, pode clicar aqui.
O mio babbino caro
ResponderExcluirSe continuar posts nessa linha, os leitores E eleitores E apoiadores de Bolsonaro, Crivela, Luís Carlos Heinze, Trump e etc. serão obrigados a procurar outro guru, achando que o blog foi sequestrado pela extrema esquerda radical. (O Jean era na Consolação os anjos Foi exterminado).
Pessoas ridículas não perdem a chance de serem ridículas, não importa se de direita ou esquerda, e a prova são seus comentários, babuína, que no mínimo é de uma covardia atroz ao julgar que os piores males da sociedade são causados por pessoas que não rezam a sua cartilha socialista, falida por si só, basta ver como o plano de governo da Le Pen é muito apoiado na valorização do trabalhador francês. Não a estou defendendo, mas só os covardes esquerdistas aindam acreditam que eles são a divindade na política, ignorando que seus governos faliram e não agradaram.
Excluir21:10: "Não a estou defendendo". Quem tenta justificar a ascensão de candidato xenófobo é fascista por associação. 10 anos de gulag pra vc.
Excluirdefu darling:
ExcluirMaior covardia é a sra estar viva!!! Escrotos como vc nao merecem estarem soltos...
Bom mm foram os governos da direita....
Anônimo das 21:10 tem sério problemas mentais. O das 20:09 faz um comentário e o das 21:10 o rebate com uma coisa nada a ver do que o das 20:09 havia dito. Anônimo das 21:10, empina logo o rabo e declara que vai votar no Bolsonaro. Muito babacão você anônimo das 21:10.
Excluir21:10 Como diria minha Avó: A verdade dói. Não há nada que se possa fazer a não ser esfregar em suas caras o fato, quantas vezes seja necessário. Felizmente não estou só. Bom Bolsonaro a você e cia.
ExcluirMiga das 21:10 vá passar férias na Chechênia.
ExcluirPaís civilizado, mesmo decadente, é outra coisa.
ResponderExcluirNa cour do suntuoso Palácio do Elysée, uma cerimônia simples, mas com a formalidade francesa, presentes o atual e o futuro Monsieur Le President, e ministros e autoridades do país. Depois da fala do presidente, vem o compagnon do policial morto fazer a sua saudação: não tem preço!
E ambos eram há muitos anos membros ativos da Flag !, associação de apoio e defesa de policiais e gendarmes LGBT.
Comentário muito fino. Lindo.
ExcluirQue homem gato esse Etienne hein?
ResponderExcluirAgora ta viúvo gata, quem sabe a sra indo pra France consegue fisga-lo ....
ExcluirMacron 2017 = Le Pen 2022
ResponderExcluirMas olha, marine está acostumadíssima com gays. Uma boa parte dos assessores dela são homossexuais. Que tragédia né.
ResponderExcluir