quarta-feira, 5 de abril de 2017

PARAGUAI NELES

Nossos queridos parlamentares estão apavorados com a Lava-Jato. Na ânsia de se reelegerem no ano que vem e assim manterem o foro privilegiado, estão prestes a aprovar duas barbaridades: o famigerado voto em lista e a possibilidade de alguém se candidatar a dois cargos ao mesmo tempo, tipo governador e deputado. Perdeu no Executivo, está garantido no Legislativo - porque o nome vem entre os primeiros da lista! Acho isto bem mais grave do que a emenda que estabelece a reeleição no Paraguai, e olhem só o que aconteceu por lá. Podíamos seguir o exemplo dos nossos vizinhos, que tal?

7 comentários:

  1. O exemplo dos paraguaios de mudar a constituição para que o atual presidente concorra a mais um mandato? Seja mais explícito, Toni. Issaí ta ambíguo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O exemplo de terem invadido e incendiado o Congresso que tentava aprovar em segredo uma medida impopular.

      Excluir
    2. Puta merda, tem gente que nem desenhando, tem que fazer um vídeo. (13:31)

      Excluir
  2. Se vc for flagrado em video queimando patrimônio seja publico ou privado, seus empregadores vão continuar querendo vcs em suas empresas? A escola onde dá aula vai continuar com vc dando aula?
    Ou sua convocação é retórica e serve pra que outros façam o que vc jamais faria?

    ResponderExcluir
  3. Só em sonho isso. Nossos vizinhos ainda tem peito para realizar atos desse tipo. Brasileiro é um sujeito cagado que sempre será fiel a sua tradição de não fazer nada contra qualquer tipo de atentado. Pense num povinho passivo até o cão o brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Lá no Paraguai pegou fogo mesmo, enquanto isto aqui no Brasil o povo se junta só para porcaria de futebol e festas populares e nada mais! Povo molenga, por isto os políticos deitam e rolam por aqui!

      Excluir
  4. O mio babbino caro
    Leva a crer que poderemos seguir nossos vizinhos, já o seguimos recentemente lembram de Lugo.

    ResponderExcluir