segunda-feira, 3 de abril de 2017

NICOLE CELESTIAL


"Big Little Lies" seria o futuro das telenovelas? A minissérie da HBO terminou ontem com um episódio totalmente folhetinesco: as várias tramas culminaram num único clímax, segredos se revelaram coincidências absurdas e a última cena foi de uma felicidade irreal. Mas foram só sete capítulos, e quase todos terminavam de repente: pra quê gancho, quando você tem um elenco estelar? E ninguém foi mais estrela do que Nicole Kidman. Sua Celeste - uma mulher doce e inteligente, que no entanto aceitava apanhar do marido para manter a família unida - foi de partir o coração. Ela agora é barbada para uma indicação ao Emmy de melhor atriz de minissérie, e uma ameaça real à dupla Jessica Lange e Susan Sarandon, de "Feud". Ah, adoro mulheres brigando. Ainda mais na vida real.

8 comentários:

  1. olha nicole kidman é sem dúvida destas atrizes de deixar boquiaberto, mas ainda assim, sinto que o emmy vai para lange e sarandon pq o que feud está simplesmente `A MELHOR COISA DE 2017 ` até agora. mas é aquela coisa né 'nao vemos as coisas como são, vemos como nós somos' né tonynhah

    ResponderExcluir
  2. Não vejo séries da HBO ainda porque na minha smartv não tem aplicativo desse canal,assim como no meu celular microsoft.
    Ai tem que ver no computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabo HDMI pra que, né nom?

      Excluir
  3. Emmy 2017 com brilho de atrizes Oscarizadas!

    ResponderExcluir
  4. jéssica lange está péssima em feud, susan dá uma surra nela

    mas ainda estou apostando todas as minhas fichas que a oprah leva essa categoria

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a Reese, e achei o final feminista boboca.

    ResponderExcluir
  6. Estou no terceiro episodio ainda mas estou adorando....

    ResponderExcluir