domingo, 2 de abril de 2017

CAÇA AO GARANHÃO

Quando a Folha retirou do ar o texto do blog #AgoraÉQueSãoElas onde uma figurinista acusava o José Mayer de assédio sexual, a internet entrou em combustão espontânea. "Olha lá o jornal golpista abrindo as pernas para a Globo!" Acontece que a Folha, como qualquer veículo sério, não deixa que se façam acusações graves sem ouvir o outro lado. No começo da tarde de sexta, o texto voltou acompanhado por uma entrevista onde o ator, evidentemente, negava tudo. Enquanto isto, as redes sociais se dividiam entre depoimentos de gente defendendo o bom comportamento de Mayer e outros, como Letícia Sabatella, dizendo que ele "não se emenda". Eu fui cobrado por alguns leitores a me posicionar, e a minha resposta é: aguardemos. Não sou entrar em linchamento virtual antes de saber mais. Não preciso nem citar os inúmeros casos de gente que teve a vida e a reputação destroçada online.  Lembram da Escola Base? Histeria não fez bem a ninguém.

16 comentários:

  1. Ele bem que podia se emendar e vir abusar de quem quer que ele abuse. Que abuse tudo... bastava dizer vou lhe usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonima sonhadora2 de abril de 2017 14:37

      Eu fico de cu duro imediatamente quando olho pra esse homem, tudo nesse exala virilidade, testosterona, sensualidade, nossa... ele me lembra o rocco steele, o sonho de consumo de toda guei bem sacada

      Excluir
    2. No mínimo uns 33,33% dos gays gostariam de ser assediados, estuprados, coisas desse tipo. Vocês são doentes. Procurem tratamento.

      Excluir
    3. Isso, miga! BÍBLIA nelas!!! Vamos transformar todas as gueis em moças belas, recatadas e do lar como você. Ôh glória!

      Excluir
    4. Anonima sonhadora4 de abril de 2017 16:16

      17:59 amei a precisao da porcentagem acho q vc tem razao eu estou dentro dessa estatistica que tende puramente ao senso comum but eu nao consigo mentir anyway QUERIA SER VIOLADA POR ZE MAYER SIM GENTE ESSE HOMEM É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

      Excluir
  2. Rezando pra ele meter um processo milionário na sabatella, vou rir muito da cara dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonima sonhadora4 de abril de 2017 16:22

      Ele ja pediu desculpas publicamente e se vc quer saber nao foi so a sabatella q criticou as atitudes dele, metade do elenco feminino da globo ja publicou alguma manifestacao em consideracao a moça q foi molestada

      Excluir
    2. Anonima sonhadora4 de abril de 2017 16:24

      Ele vai ter que processar todas elas entao

      Excluir
  3. “Acontece que a Folha, como qualquer veículo sério, não deixa que se façam acusações graves sem ouvir o outro lado”_ Parece que com os políticos não funciona dessa maneira .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra se acontece. Pelo jeito, você não lê muito jornal.

      Excluir
  4. Aqueles que falam de golpe, de golpista esqueceram de dizer que tem um monte de homem de esquerda machista. O que tem de esquerdo macho não está no gibi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou que não há "homem de esquerda machista". Vocês de direita que querem que nós mais a esquerda digamos que foi GOLPE na Venezuela, poie bem: foi GOLPE! Agora admitam que aqui foi também e parem com esses argumentos bestas!
      Nick

      Excluir
  5. Vão com clama aí pessoal. Muita calma. Recentemente houve o caso da esposa do Victor, que ainda está se desenrolando, mas a esposa logo após que fez a denúncia de agressão a desmentiu rapidinho. Várias páginas feministas fizeram questão de noticiarem que Victor havia agredido a esposa, mas com o desenrolar da história resolveram se calar. Ficaram mudas. Até a Escreva Lola (vítima constante de difamação, calúnia) noticiou o caso mas depois do desenrolar preferiu ficar em silêncio. Logo a Lola. Uma notícia falsa hoje se propaga com uma rapidez ainda maior do que foi a da Escola Base, e sabemos o poder de destruição que têm boatos, notícias infundadas. Fabiane Maria de Jesus há três anos foi brutalmente assassinada no Guarujá por causa de uma boataria. Certamente aqueles que jogam pedras, julgam antes de tomar conhecimento e da revelação da investigação, estão afundados na mais pura hipocrisia. Com certeza estão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Essa Lola é uma chata do caralho. Daquela que problematiza até iogurte desnatado.

      Excluir
  6. Ola Tony, acredito srr um total absurdo as escusas deste homem, pois nada tem a ver com "uma geração machista" colocando todo homem da geração/idade dele noesmo balaio de gato, mas essa é uma questão de caráter, de falta de limite e estrelismo de muitos dos atores e mtos que estão sob os holofotes, isso acontece em Câmara de deputados, em empresas seja qual porte for... Em todos os segmentos existem homens sem nenhum caráter ! Foco no que precisa #globodemitajosemayer

    ResponderExcluir