sexta-feira, 28 de abril de 2017

BRIGA, SUOR E CERVEJA

Tudo o que a Pepsi queria ser naquele malfadado comercial da passeata - moderna, inclusiva, antenada, ativista e ainda por cima vender o produto - a Heineken conseguiu neste aí acima. Pois é, rapeize, é só pensar um pouco.

10 comentários:

  1. "Nunca fiz amigos bebendo pepsi"

    Também numa peça de 4 minutos para um público adulto dá pra botar conteúdo de verdade. Pepsi quis fazer uma peça pra fã de Kardashian.

    Mas diz aí. Propaganda de marcas como pepsi ou heineken influenciam positivamente nas vendas? Nunca vi a Pepsi deixar de ser a sombra da Coca. Também não sei se mais gente vai pender pra Heineken por causa dessa peça.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja: todos os problemas sociais podem ser resolvidos com uma cerveja.

    Do machismo que aprisiona as mulheres, à transfobia que mata centenas por mês, à negação do aquecimento global que destroi esse planeta, tudo será solucionado com uma cerveja Heineken (que por acaso vem numa embalagem de vidro não-retornável de único uso que servirá para aumentar a pliha de lixo que suja o ambiente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você parece ser uma pessoa tão interessante. Gostaria muito de te conhecer. Conte-nos mais.

      Excluir
    2. Sugiro watersports, direto da fonte, quentinho, melhor que qualquer cerveja.

      Excluir
    3. He must be very funny at parties.

      Excluir
  3. Achei uma bosta, mas está alinhado com o zeitgeist. Pena que reduz algo muito complexo a um papo no bar. Se fosse simples assim, o Brasil - país da conversa no botequim - seria o paraíso da aceitação das diferenças.

    ResponderExcluir
  4. Excelente!
    Faz uma versão com as amarguradas desse blog
    Talvez, quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguma pessoa cair de paraquedas, nos comentários do blog, vai achar que os homofóbicos aqui são maioria.

      Excluir
  5. O mio babbino caro
    Isso somente vai se resolver, quando um arquiteto elogiar o partido de um colega.

    ResponderExcluir
  6. Ao assistir arrepiei até os pelos do ...

    ResponderExcluir