sábado, 18 de março de 2017

UM A ZERO ZERO

Fechou o 00, um dos lugares mais legais que o Rio jamais teve em qualquer época. E fechou de repente, pois havia festas programadas para este fim de semana. Mas a bola era meio cantada: esta notinha de O Globo de um mês atrás dizia que a casa da Gávea teria que "mudar a proposta" (gay) se quisesse continuar funcionando depois de março, quando venceu o contrato de locação. Porque o 00 ocupava um espaço contíguo ao Planetário, num terreno que pertence à Prefeitura. E quem é mesmo o novo prefeito da cidade?... Pois é, começou a cruzada moralista do Crivella. Meu coração sangra, mas o que é que os cariocas esperavam quando elegeram um bispo?

(Mais detalhes sobre o fechamento do 00 aqui, no Vipado)

13 comentários:

  1. O mio babbino caro
    É isso o que acontece quando politicamente se pensa apenas no umbigo ou na casta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calaboca tia que tu nem mora na capital do funk.

      Excluir
    2. 00:32 oi? Ta locão? Quem é vc pra saber onde as pessoas moram e sobre o que elas podem ou não opinar? As bixas tão loucas mesmo...

      Excluir
    3. Crivella e Doria andam a fumar umas coisas estragadas e as bichas que forram pra paulista (pedir a saída da dilma) andam a comer carne estragada . Fora Crivella, Fora Doria, Fora Temer

      Excluir
    4. 00:32 se cortem alienadas

      Excluir
    5. 12:40 Locão já não defini o estado dessas pessoas, elas se arrogam à saber a origem, idade, etnia, meio social etc. e ainda policiam a opinião de cada um. Aliás somente fazem pegar rabeira em comentários alheios; fazer o que com quem não percebe seu papel de ridículo.

      Excluir
    6. 00:32 Anônimos. Imaginem se um animal deste consegue o endereço nas redes de alguém. Do que não é capaz. Durante muito tempo a prevalência aqui será de anônimos pois as bestas feras estão todas soltas.

      Excluir
  2. Com a palavra as gays que votaram no bispo. Tem umas que votaram com tremendo orgulho. Fale aí irmãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crivella e Doria andam a fumar umas coisas estragadas e as bichas que forram pra paulista (pedir a saída da dilma) andam a comer carne estragada . Fora Crivella, Fora Doria, Fora Temer

      Excluir
    2. Atooooooooronnn as bichas saudosistas de Dilma e Lula, devem amar um roubinho de verba.

      Excluir
    3. Atooooooooronnn as bichas eleitoUras do Crivella e Bolsonaro, devem amar um coió.

      Excluir
  3. mas o que é que os cariocas esperavam quando elegeram um bispo?

    ResponderExcluir
  4. No mesmo Globo ano passado veio uma matéria que informava que o 00 funcionava em concessão pública com alvará de bomboniere, o que não condiz com um lugar que vende álcool, funciona de madrugada, etc..
    Além disso, o 00 deu apenas o Domingo para os gays e o mérito de ser uma noite boa é da Dudi, não do dia em si.
    Nos outros dias (inclusive os nobres) eram festas heteros. E o que fechou é o 00 e não a Duo, logo, não parece ser em função dos gays.
    Pra finalizar, se algum prefeito quiser ser contra os gays basta mandar uma batida na TW, expor o que acontece lá e aí sim coloca a sociedade contra a gente.
    No caso do 00, acho que o estabelecimento tá usando a gente pra esconder o real motivo.

    ResponderExcluir