sexta-feira, 10 de março de 2017

TODO NUDE SERÁ CASTIGADO

Como sou recatado e do lar, não frequento nenhum desses aplicativos de pegação onde vocês se divertem. O intercâmbio de fotos íntimas não faz parte do meu cotidiano. Por isto, imagine o meu espanto ao receber duas levas de nudes via Facebook, na mesmíssima noite. A primeira veio acompanhada de uma gravação: "ih, foi mal, não era pra você, desculpa aí". O velho truque do se colar, colou. A segunda não trouxe nada além de fotos e um vídeo: nem uma rosa, nem sequer um bilhetinho. Parte de mim ficou lisonjeada, por ainda despertar o desejo de gente sem noção. Mas um outro lado meu teve uma reação surpreendente: eu me senti invadido, feito uma menina sentada no cinema ao lado de um cara que de repente abre o zíper da calça. Um nude não solicitado não deixa de ser uma agressão, e eu mal faço ideia do que passam as mulheres desde a mais tenra idade. Não sei se quero receber mais.

24 comentários:

  1. Não faz a puritana, como se olhar uma foto fosse a morte. Essas mulheres cheias de frescura e mínimo devem ter maior problema com sexo e homem pra ficarem tão ofendidinhas em ver um piru duro. Credo que malas.

    ResponderExcluir
  2. Eu me senti invadido quando você colocou a nude do Zulu assim sem perguntar se eu queria.
    Brincadeira!
    Tony, eu sou do tipo que troca nudes e não vejo nenhum ptoblema nisso, mas não gosto quando me enviam assim de cara sem eu pedir ou sem perguntarem se quero receber. Nude, assim como sexo, tem que ser consentido.
    Não conheço outros apps, mas acho Grindr uma ferramenta interessante quando se está solteiro, principalmente ao lembrar quando era mais jovem da dificuldade em encontrar outros iguais a mim morando numa cidade de interior. Eu que achei que aos 33 anos estaria me aposentando me surpreendi ao despertar interesse numa galerinha de vinte e bem poucos. Também me senti lisonjeado. E fiquei incrédulo de ver a quantidade de viado que tem na minha cidade natal ao visitá-la nas férias! E havia um tempo que me achava o único habitante da ilha...
    Você esqueceu do belo antes do "recatado e do lar". ;)

    ResponderExcluir
  3. Também acho que é uma agressão, ainda mais via facebook. Tenho vaaarios apps de pegacao e mesmo assim acho que é um comportamento ridículo. As finas nem dizem olá e já mandam a neca sofrida. Muita audácia! Aqueles que têm neca maravilhosa nunca fizeram isso comigo. De qualquer forma, eu nunca peço nudes, mesmo quando o assunto já esta em estagio avançado. Uma foto shirtless já basta. A neca como parte não interessa. Mas penso que a maioria prefere sexo com um objeto e não com uma pessoa. Nunca entendi o que leva um ser humano encarar dark room, glory hole.

    ResponderExcluir
  4. "Me senti invadido"... Frescura de rabo! Bem provavelmente os caras nao eram seu tipo, se fossem tlvz nem renderiam post aqui e tlvz vc estaria falando com eles até agora. Bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      O sincericídio do Emmanuel me representa! S2

      Excluir
  5. O corpo humano não deve ofender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não ofende, Joanete. A questão é que foi um nude não solicitado. Sie verstehen?

      Excluir
  6. relaxem e desfrutem bibas puritanas

    ResponderExcluir
  7. A parte inferior do corpo não é apenas fisicamente inferior, tornou-se de valor inferior. É condenado como “inferior. Enquanto a humanidade não se tornar não-repressiva em relação ao sexo, o homem continuara enviando nudes.

    ResponderExcluir
  8. Ok foi desnecessário, mas tenho que perguntar: eram bonitos os moços?

    ResponderExcluir
  9. Isso, amiga, empoderar é tendência! S2

    ResponderExcluir
  10. Tony, hoje em dia quando vc pede uma foto num app como grindr, vc terá 50% de chances de receber a foto de um pau ou de uma bunda.
    Vc achou os rapazes bonitos e atraentes? Então entenda isso como um elogio. Num determinado estágio da vida ser cantado é um presente divino.
    Vc passou por um choque de gerações.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você Tony. Mas, para descontrai, se fosse do Eduardo Noriega seria ótimo não? Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Tony, o seu é lindoooo. Vamos fazer um tumblr só com contribuições daqui?!

    ResponderExcluir
  13. Tony, por falar em nudes estou preocupadissimo, levei meu notebook uns meses atras pra um tecnico dar uma olhada e de acordo com meu irmao o cara trocou a memoria ram de 4 pra 1 giga. Isso quer dizer q ele pode ter roubado todas as fotos e videos q eu tinha? Estou me sentindo a pessoa mais vulneravel do mundo agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Memória ram não é onde ficam as fotos rsrsrs
      Onde ficam as fotos é no hd do computador. rsrsrs

      Excluir
  14. Autoestima das buchas envelhecidas é tão combalida que precisa que os homenzinhos os elogiem e tinham que os desejem pra se sentirem ainda vivos e chutando.
    Lembre-se, mesmo os que sentem tesão em velhos estão é de olho na grana. Money makes the gayworld go round.

    ResponderExcluir
  15. Criticar os puritanos e dizer que todos deveriam aceitar foto de pau é fácil. Queria ver mesmo como as senhoras reagem quando recebem foto de ppk.

    ResponderExcluir
  16. Acho a maior fria estes aplicativos um perigo! Não dá p confirmar mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá p CONFIAR MESMO! Eu quis dizer.

      Excluir
  17. Veja bem, são muitos os seus leitores anônimos (inclusive eu) que te elogiam e são meio galanteadores, mas somente dois infelizes mandaram fotos com nudez.
    Ou seja uma minoria é sem noção e desrespeitosa.
    Por outro lado, se está assim agora que vc é muito bem casado imagina o tanto de putaria que vc vai receber se ficar solteiro de novo!

    ResponderExcluir
  18. O principal vc não disse no post: os boys eram bonitos?

    ResponderExcluir