quinta-feira, 23 de março de 2017

PARA QUE TÁ FEIO

Não é de hoje que Gilmar Mendes envergonha a si mesmo. O processo que ele move contra Monica Iozzi, que retuitou um meme que o criticava por ter libertado Roger Abdelmassih, já é um vexame indigno de um ministro do STF. Mas sua recente declaração de que o vazamento de alguns nomes da  delação da Odebrecht pode melar a investigação deixa claríssimo de que lado ele está. Some-se a isto os jantarzinhos com Temer, o Velho, e vemos um juiz empenhado em "estancar a sangria" dentro do próprio Supremo. E ele não está sozinho: além da ajuda eventual de Toffoli e Lewandwski, Gilmar agora pode contar com Alexandre de Moraes, que está chegando cheio de amor pra dar.

7 comentários:

  1. E tem gente que corre pra tirar foto do lado dele...eu digo um desses mbls da vida que não passam de papagaios de pirata.

    ResponderExcluir
  2. O eterno advogado geral do FHC...

    Li hoje que alguns procuradores querem que o PGJ peça a suspeição dele. E suspeição é aquele negócio. Mesmo que o juiz diga que não tem, você briga tanto com ele a ponto de acabar criando uma.

    ResponderExcluir
  3. Com as bombas do depoimento do Marcelo Odebrecht que estão sendo divulgadas agora escrachando que Dilma sabia de tudo e a conta milionária que o Lula movimentava como vai ficar o dels do Gilmar Mendes e dos petistas a partir de hoje?

    ResponderExcluir
  4. Tony, vc não vai falar sobre a notícia bombástica de que o Alexandre Accioly é um laranja para as atividades de lavagem de dinheiro do Aécio Neves? O Alexandre recebeu 30 milhoes de dólares no exterior para serem lavados para o Aécio através dessa rede de academias Bodytech.

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    O Tony não é o salvador da pátria gente...Ele já faz muito para quem deu uns rolezinho na Paulista. Não é esse Gilmar Mendes que capitaneou juridicamente a derrocada daquela PresidentA. Dá pra terceirizar Juiz do STF...rs

    ResponderExcluir
  6. Não é de hoje que Gilmar Mendes, que se acha o dono do Brasil, mostra de que lado está. A nomeação dele pelo FHC foi uma das piores cagadas que ainda trava o Brasil.
    Gilmar tem apenas amigos ilustres. Serra, Demóstenes, Aécio, Temer, como quem costuma dar voltinhas em voos particulares.
    Acusado de sonegar impostos pelo ex-sócio, o processo foi encerrado depois de aceitar pagar 8 milhões ao denunciante. Disse que conseguiu um empréstimo... Ata...
    E o nosso STF continua a degradar-se. Zavascki morre e outro sujeito de reputaçao tão ilibada o substitui. There is no justice.

    PS: Mais ridículo foi o processo que Mendes colocou contra a Wikipedia por permitir que críticas fossem publicadas no verbete dele. Já processou a Carta Capital em vão também, tadinho, rysos. Fico apenas chateado que quando ele veio para Lisboa com Temer o avião não caiu. Aloca.

    ResponderExcluir
  7. O PMDB GOVERNA COM AS CALÇAS ABAIXADAS PARA O PSDB . FORA TUCANOS. GREVE GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir