quarta-feira, 1 de março de 2017

MARDI TRÁS

Mardi Gras é o famoso carnaval de Nova Orleans, ainda mais dominado pela viadagem do que o daqui. Mas este ano não dava para pular como se nada, pois o governo Trump já começou a restringir os direitos dos LGBT. Como a Secretaria de Tturismo local leva o problema a sério, contratou uma agência de propaganda, a 360i New York, para pensar numa ação de protesto. O resultado está aí em cima: um bloco que parece igual a qualquer outro, até que começa a desfilar para trás. Os participantes tiram perucas e maquiagens e se escondem, deixando os espectadores perplexos. Aí todo mundo volta a desfilar para frente, levando uma faixa onde se lê "Nós nunca iremos retroceder". O evento foi bolado por uma equipe comandada pelo brasileiro Fabio Seidl e contou com a participação de 400 voluntários. É importante ressaltar que se tratou de uma parada oficial, financiada pela prefeitura de Nova Orleans. Enquanto isto, no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella deu W.O. total na data mais importante do calendário turístico da cidade.

11 comentários:

  1. A administração Trump já está retrocedendo alguns direitos, principalmente o das pessoas trans, e vai retroceder ainda mais, o quanto puder. E aí ainda teremos que aguentar os gays republicanos. Minha nossa! Gay republicano é uma das coisas que se há de mais podre entre os LGBTQ dos EUA. Mesmo depois de Bush, de todas as maldades que ele fez na campanha de reeleição em 2004 e durante toda sua administração com os LGBTQ, ainda temos que aguentar essa cambada asquerosa de gay republicano. Mas ainda bem que eles representam uma minoria dentro da comunidade LGBTQ norte-americana, e entre pessoas trans quase inexistem. E enquanto a administração Trump vai retrocedendo nos direitos principalmente de pessoas trans, mas de LGBTQs como um todo, o que fica cada vez mais nítido (sempre esteve) é que o Partido Republicano é a maior organização anti-LGBTQ dos EUA. E pensar que tem babaca que acredita que Trump é um defensor dos direitos gays. Faz-me rir. Bom, mas existe idiota para tudo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e as bichas "Republicanas" daqui, se tivessem competência para se organizarem fariam pior, mas estão tentando. Dá Nojo verde e amarelo. E não admitem que esfreguem isso na cara delas, mas a Parada que elas tanto odeiam vem aí e estaremos lá. Daquele jeito...

      Excluir
  2. Nova Orleans é uma ilha, como algumas outras poucas cidades do Sul americano. Localizada no Sul Profundo, a cidade, apesar de um tanto conservadora, ainda consegue manter certa áurea progressista/liberal. Ah, e sobre o Crivella, o que esperar? Nada além disso mesmo. O Crivella disse que iria manter as festas profanas, e o carnaval é uma dessas festas. Manter, não aparecer. Rio de Janeiro é uma cidade que nem o sanitário de progressista é.

    ResponderExcluir
  3. E a queda do tal do Milo Yiannopoulos. Serve de lição, como exemplo do que de fato são esses gays conservadores. Eles dizem que nós gays progressistas que somos maioria entre os gays vivemos nos vitimizando, adoram nos atacar, mas quando convém adoram se identificar como gays e conservadores, o que é no mínimo estranho, vide que eles nos acusam de sermos vitimistas por somente nos autodeclararmos gays. Milo saiu até do Breitbart. E deixou como exemplo, aquilo que todo gay decente já sabia, que gays conservadores são pessoas doentes, que não possuem amor próprio, são seres cruéis que só possuem dentro de si ódio, ódio e mais ódio. Que vá e nunca voltei Milo, e aguardo a queda de mais e mais gays conservadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta discurso na minha oreIa, eu continuo conservadoUra, é DNA FIa.

      Excluir
    2. Pois é ze mane...conservadora, doente, ignorante e pra piorar a história ... BOOMM:
      Analfabeta !!! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Tem sempre uma sapatão tocando um instrumento de percussão.

    ResponderExcluir
  5. Ah nem Tony, Brasil só tende a piorar daqui pra frente. Daqui uns 12 anos nós vamos nos lembrar com saudade o tempo em que Crivella era prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja tão pessimista, somos muitos Tarados do bem.

      Excluir