quinta-feira, 16 de março de 2017

LISTA D'UH

Nenhuma grande surpresa na nova lista do Janot. Os usual suspects estão todos lá. Mas quase todos têm foro privilegiado, o que quer dizer que serão julgados lá por 2130. Mais fácil escorraçá-los do poder em 2018. Só que a corja já fala em aprovar a toque de caixa o famigerado voto em lista, onde o eleitor escolhe apenas o partido. Os caciques é que determinam quem vêm na frente, ou seja... eles mesmos. Portanto, só há um jeito de eliminá-los. É votar em partidos que não estejam envolvidos na Lava-Jato. Dãããã.

7 comentários:

  1. Fuzila este povo todo lá no congresso e adjacências e aí ficaremos livres de tato estrume político!!!! Só assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a :Doida do DeFu. Sinceramente.
      Cadê o F5rota que sempre estava ao meu lado na Paulista.
      Estou desorientada chama o Mala-Faia.

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    Política Nacional, quem se habilita?

    ResponderExcluir
  3. E pensar que o povinho pediu pra esses criminosos legitimizar o golpe, agora aguentem!!! O mais engraçado é ver o tapa na cara da democracia que eles estão dando e o tal povinho tão patriota...cadê eles????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pavo saiu as ruas para manifestar sua insatisfação com o governo PT, mas me pergunto o motivo que não saem pra mostrar insatisfação com os políticos que dão as cartas agora!
      Nick

      Excluir
    2. São desonestos.
      “O Brasil jamais teve cidadãos, nós, a classe media, não queremos direitos, nos queremos privilégios, e os pobres não tem direitos, não há, pois, cidadania neste pais, nunca houve!” (MS)

      Excluir