sexta-feira, 3 de março de 2017

EU GOSTO DE KETCHUP

A Austrália tem uma certa imagem de paraíso: clima agradável (fora do deserto, claro), gente civilizada, ausência de grandes problemas. Até o Mardi Gras de Sydney, o carnaval de lá, ajuda a construir essa impressão de um lugar avançado, onde os gays festejam na rua sem serem molestados. Mas a realidade é que o casamento entre pessoas do mesmo sexo até hoje não se tornou lei, encruado num parlamento dividido entre liberais e conservadores. Por isto, vem a calhar o comercial acima, onde a orientação sexual (jamais diga "opção") é tratada com total falta de cerimônia, como se fosse a reles preferência por um condimento.

17 comentários:

  1. Desculpem minha ignorancia, mas nao sei se entendi direito a ligaçao do ketchup com a homossexualidade... Tem algo a ver com salsichas? Isso é, que ketchup "combina" com salsichas/hotdog?? Desenhem, bjxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar de transar com homem ou com mulher é tão trivial quanto gostar de mostarda ou ketchup. Não afeta ninguém além de você.

      Excluir
  2. Com certeza sim. Oscar Wilde q o diga...

    ResponderExcluir
  3. kkkk gostei do comentário final da avó. O melhor.

    ResponderExcluir
  4. o comentário da velha bem no finalzinho é o melhor hahahaha.

    mas em termos de direitos LGBT a Austrália é realmente a vergonha dentre os países do mundo desenvolvido.

    ResponderExcluir
  5. Mas vestido desse jeito pode ser viado? Esse video aí ta factualmente errado pra dizer o mínimo!

    ResponderExcluir
  6. Tony, o Malafaia tá virado no jiraia te atacando no twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii... Isso é verdade mesmo? Vou ver depois. Tony ainda não foi descoberto pelos homofóbicos, porque quando for, vai sofrer ataques a cada segundo.

      Excluir
  7. Morei na Austrália e um dos piores problemas que existe lá são os boggers, uma gíria local dos extremos racistas. Lá são bastante excludente até mesmo com ingleses. Obviamente a maioria dos imigrantes se refugiam em colônias de imigrantes que não entram em contato direto com a real classe média da Austrália que é das mais xenófobas no mundo. O pais do canguru não quer muito além da cacatua, wombat e koala por lá.

    ResponderExcluir
  8. A Austrália tem uma posição desconfortável quanto a direitos gays. O país é avançado, desenvolvido, civilizado, a maioria da população até apoia o casamento gay, mas por lá os direitos civis homossexuais quase não andam. Têm países que são até mais conservadores que a Austrália, e o casamento gay já foi aprovado e tudo o mais. Casos como o da Austrália podem parecer surreais pelos requisitos civilizatórios que o país ostenta, mas dando uma olhada no histórico político-cultural da nação, a gente começa a entender um pouco do por que direitos gays serem tão residuais em uma das nações mais prósperas do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:27 Combinou esse discurso com os Aborígenes?

      Excluir
  9. E aqui os ditos especialistas da esquerda na campanha de reeleição de Dilma, no seu programa de governo de 2014, se referiram a orientação sexual como "opção" sexual. Risível. E de pensar que essa gente se acha a defensora dos direitos gays. Na boa, os gays desse país não devem nada ao PT. Todas as conquistas igualitárias alcançadas por pessoas LGBT se deu na instância judicial. Porque no governo, o PT sempre recuou da pauta LGBT quando os homofóbicos evangélicos quiseram. Barack Obama, petistas, fez um governo exemplar na defesa dos LGBTs. Aprendam isso com a administração dele. Petistas querem posar de defensores dos gays, o que não são, sinto informá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais fácil pra você resumir tudo a P e T então tá rs

      Excluir
  10. E o tal do MBL, movimento que se acha "transante" (que termo ridículo, kkkkk), mas não passa de uma direita reacionária, acham (coitados) que gays com decência entram nesse movimento. Não MBL, os gays que vocês abrigam são uma turma, minoritária entre os gays, que não passam de babacas e que acham que representam os gays, dando provas de insanidade mental por pensarem uma coisa dessas. Há um tempo um tal gay desse MBL foi atacado (surpresa, eles reconheceram isso) por um integrante transante do próprio MBL. Na nota que divulgou o MBL se referiu a orientação sexual do tal gay atacado como "opção", olha que coisa, o MBL e os gays que lá vivem acham que defendem os gays mas não sabem nem a nomenclatura correta de se referir a sexualidade de um homossexual. Lembrar que esse MBL apoiou o fascista do Ives Gandra para o STF, e quem apoiou esse mentecapto não passa de fascista como ele. Portanto, esse tal MBL não passa de um antro da velha direita doentia de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. snif snif snif mas eu quero ser de Direita.

      Excluir
  11. Conheço muito bem a australia! Ooo povinho sem graça, rudes ate com a propria sombra, bem ignorantes, sotaque pavoroso, enfim ...capitao do mato perde de longe e bem loooooonnnngggeeee quero ficar desse povinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Chique mesmo é o Brasil, com nossos indicadores sociais lindos de morrer. Literalmente.

      Excluir