quarta-feira, 29 de março de 2017

ENTÃO DEITA E ACEITA EU

Quando o Silva surgiu, uns quatro anos atrás, ele não tinha uma persona obviamente gay, tipo Liniker ou Jaloo. Mas, aos poucos, foi se soltando e dando umas indiretas. Num clipe do ano passado, ele já aparecia beijando uma moça e um rapaz. Hoje lançou esse vídeo que é uma beijação da porra. Pena que Silva não apareça com seu próprio namorado, o que já causou celeuma na internet.

(Só depois de postar o clipe é quem soube que o cara que o Silva beija no final é o Arto Lindsay, um importante músico americano que há décadas frequenta a MPB. E esqueci de dizer que a dica do vídeo me foi passada pelo Alan Zanluchi)

12 comentários:

  1. Não vejo muita diferença entre gays padrõezinhos e um casal hetero nesse contexto. Acho que ele podia ter rompido mais os padrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara não tem nenhuma obrigação de ser nada além dele mesmo. Você não ve diferença entre um casal gay gostoso e um casal hétero por você não deve ser nem gostoso e nem ter um namorado.

      Excluir
    2. 09:34 quem não comparte a mesma opinião que você é um bosta , não é gostoso etc...fica a dica: o ato de pensar é deixar ir ou seja, podemos pensar inclusive o que não concordamos…

      Excluir
    3. Pior que sou bonito, hahahaha.

      Excluir
  2. Nada a ver com esse post,mas não deixe de ver uma nova montagem de O Assalto de José Vicente. Ta na cia da revista,na al Nothman. Apesar do início de ano,já é apontada como uma das melhores de 2017. Um dos dois atores, um jovem chamado Rodrigo Caetano,dá um show que já o qualifica entre os melhores do ano. E o teor,homo erótico,atinge altíssima combustão...

    ResponderExcluir
  3. Tony já assistiu "Split" com o James McAvoy que está agora nos cinemas??

    Queria ler um post seu sobre o filme .... 🤓

    Acho que você teria algumas observações boas pra fazer. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ontem à noite. É o assunto do meu próximo post, que deve sair antes da hora do almoço.

      Excluir
  4. Só com clipe "polêmico" pra ele chamar atenção pra esse disco gravado no iPad em um dia.

    ResponderExcluir
  5. Entao, esse Silva é ou não é gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está gay? Kkkk. Cada uma. Enfim, quando um cara faz uma caminhada toda dessas para revelar uma suposta homossexualidade, a gente percebe que revelar ser gay ainda trará uma árdua caminhada.

      Excluir