sexta-feira, 31 de março de 2017

É AUTOGOLPE

A Venezuela não para de nos horrorizar com sua infinita capacidade de fazer as coisas piorarem, sem jamais atingir o ponto de ruptura. O que falta para eclodir a guerra civil? Depois do golpe que Nicolás Maduro deu ontem em seu próprio regime, o país jogou o "proto" pras cucuias e já pode ser chamado de ditadura sem nenhum paliativo. Só que agora já faltam itens básicos até para a classe alta (a que ainda não fugiu para Miami). O chavismo finalmente se despe de seu último véu democrático, provando que só respeita o resultado das eleições que ganha. E agora, quem vai ter a coragem de defendê-lo?

42 comentários:

  1. Sobre a sua coluna na Folha sobre as novelas: qualquer pessoa com Mai's de dois neurônios save que a audiência das 9 desabou depois dos beijos gays. Parte do público se afastou depois da beijação gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pessoa com mais de dois neurônios olha os números do Ibope e vê que não foi isto o que aconteceu. O seu argumento é o mesmo dos preconceituosos e ignorantes.

      Excluir
    2. "save (sic)que a audiência das 9 desabou depois dos beijos gays." Sim, a população brasileira é "tradicional" e rejeita beijos gays, mas não acho que isso seja o motivo da audiência despencar - vide novelas que não tinham gays e a audiência não era boa (Velho Chico) e novelas com gays com boa audiência (Senhora do Destino e Amor a Vida). O que falta é uma boa história e no caso dos beijos gays, ter uma história antes dos beijos para não parecer panfletário e que querem "enfiar goela a baixo" (não que fui contra o beijo em Babilônia, so estou dizendo que se querem audiência tem que "trabalhar" a narrativa pra agradar os conservadores também .
      Nick

      Excluir
    3. A audiência das 6, 7 e 9 mostra que há uma rejeição somente no horário das 9. A faixa das 7 tava meio caída e voltou a brilhar na mesma época da queda das 9. De lá pra cá é um sucesso atrás do outro às 7.

      Excluir
    4. Anônimo das 15:54, você é gay mesmo? Um troll? O que você é?

      Excluir
    5. O que esse comentário preconceituoso tem haver com a postagem do blog sobre a venezuela?

      Excluir
    6. Como falaram na novela das 9 , percebi que estão usando os efeito sonoros trilhas os sons de além do tempo e de Eta Mundo Bom!

      Excluir
  2. AnteS de olhar para o cú do vizinho , vamos olhar para o nosso . No jornal El Pais saiu uma matéria dizendo que a elite empresarial brasileira ofereceu uma jantar para Bolsonaro e sua equipe para conhece-los . Empresários safados não estão nem aê para que estar no poder , podem ser ditadores de esquerda de direita , corruptos etc.... com tanto que cuidem dos lucros deles vide Odebrecht que financiava qualquer um PT,DEM, PMDB,PSDB ,PSB ETC....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bateu panela? Vestiu camisa da CBF e foi pras ruas gritar Fora Dilma?? Então que se fodam..... de verde e amarelo!!!

      Excluir
    2. Tudo isso esta atendendo aos pedidos dos babacas que se vestiram com a camiseta verde e amarela da CBF e bateram bastante panela.

      Excluir
    3. Paneleiros malditos,deviam ter seguido o conselho da D. Marisa Leticia e enfiado as panelas no c.

      Excluir
    4. daqui a pouco vem um pobre que mora no subúrbio mandar vcs mudar pra Venezuela

      Excluir
    5. Aos anônimos de 17:42 a 18:36: sim, porque estava tãããão bom com a Dilma, né? Economia indo de vento em popa, nenhuma corrupção no governo...

      Excluir
    6. 19:17 kkkkkkk mano!! Ri pra caralho agora.

      Excluir
    7. 19:29pau no seu cu coxinha otario vc que acredita que o governo temer das palhaçada tá bom e eu que sou retardado ? Kkkkkkkkk

      Excluir
    8. Em qualquer "Democracia" político ruim se troca na eleição seguinte. Fato.

      Excluir
    9. Lamentável Tony, o povo trocou 6 por meia dúzia sem saber

      Excluir
    10. zil zil zil zil enxerga mas não vê , escuta mas não ouve , pensa mas não raciocina .Cada um tem o Apocalipse Sócio/Politico que merece

      Excluir
    11. numa terra de índios, negros e pardos avança o neonazismo.. vai entender?!?!?!?!

      Excluir
    12. 19h45 Eu acredito sim que você seja retardado.

      Excluir
  3. E pensar que as campanhas de Chaves e Maduro foram pagas com dinheiro da Oderbrech.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pelo andar da carruagem a do Bolsonaro2018 vai ser paga pelo PATO DA FIESP

      Excluir
    2. O dinheiro da Odebrecht não era da Odebrecht, era o nosso dinheiro que tinha que ser investido em saúde, educação, segurança e estrutura (no mínimo) mas ao invés disso, foi usado pro PT tentar se perpetuar no poder.
      Ou vocês acham que essa herança de miséria que herdamos de 15 anos de PT ainda é obra do FHC?!

      Excluir
  4. América LATRINA: golpe no Paraguai, golpe no Brasil, golpe na Venezuela

    ResponderExcluir
  5. vc que acredita que o governo temer das palhaçada tá bom e eu que sou retardado ?

    exatamente - vc é retardado e temer é mito. bolso(naro) é mito tb. taylor sulfite é a miss palMITO. e tDs vcs precisam de tratamento psiquiátrico. juntando tDs vcs não dá um copo de água mineral. (menos a tonyah pq ela é dona no site e por consequência eu devo respeita-la)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vai ganhar um cargo de confiança no governo golpista

      Excluir
  6. Foi golpe SIIIIM! No Brasil, na Venezuela e no Paraguai! E as panelas aqui estão todas enterradas no c*!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as panelas tomaram seus propósitos, estão com as empregadas na cozinha das madames!

      Excluir
  7. Ha ainda quem insista que o Temer foi eleito por quem tem asco do PT. O Temer é o golpe do Lula na Dilma, ele está super alinhado com os interesses do PT e um belo sinal disso pra qualquer leigo entender é que até hoje ele nunca tirou os ossos do armário, ou vocês petistas acham que o PT deixou o país lindo nos bastidores da política?
    E sim, o que o Maduro fez na Venezuela é o que o Lula ainda quer fazer no Brasil, pra roubar mais bilhões do que já roubou e pra nunca ir pra cadeia junto com seus comparsas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ TODO MUNDO LOCO OBÁ!

      Excluir
    2. Tá tudo revogado o Maduro mandO!

      Excluir
  8. Calma aê bibas que apoiam Bolsonaro , o Universo tem lugar para todo mundo incluso p gente como vcs que comunga com essas ideias do Bolsonaro sobre os gays:

    "Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater",

    “O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva ums porradas e muda o comportamento dele”

    “Parente gay não frequentar aminha casa”

    “Esse pessoal gay não tem nada a oferecer pra sociedade .”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 10:48, aproveita e fala também dos muitos gays que apoiam Fidel Castro, Che Guevara, homens que assim como Bolsonaro comungavam da homofobia. Aproveita e fala de Revolução Russa, dos regimes comunistas que perseguiram, mataram e escravizaram gays. A Rússia, Cuba (uma farsa atualmente de "direitos gays") e a China ainda estão aí vivas perseguindo gays. Bolsonaro é doente, igualmente como comunistas que em suma maioria foram e ainda são homofóbicos. Me espanta que os gays de esquerda metidos a pessoas cultas não conheçam nadinha sobre movimento dos direitos gays que começou em uma nação capitalista, tão odiada pelos gays de esquerda que apoiam homens e regimes homofóbicos. Esquecem os gays de esquerda que são em nações capitalistas avançadas que homossexuais vivem em melhores condições hoje em dia.

      Excluir
    2. SSSSSSSSSSSSSSSSSSILÊNCIO!

      Excluir
    3. Fidel Castro, Che Guevara estão mortos e não tem perigo de serem presidentes do Brasil. Bolsonaro sim está vivo, é brasileiro e candidato a presidente em 2018 e incita a violência e o extermínio de gays

      Excluir
  9. Nunca curti a Venê.

    Sei que o Lula errou com ela, mas ainda temho saudades da Era Lula. Brasil crescia, abria embaixadas como se fossem a nova franquia da moda. Tempos que não voltarão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK. João, deu até dó de tu cara. Você é tão bobo que chega a ser patético.

      Excluir
  10. Com a palavra os petistas. Esses que ficam perseguindo, massacrando, humilhando os outros dentro das universidades brasileiras. Aponta aí o golpe do governo-ditadura do Nicolás Maduro petistas. Não há absolutamente nenhuma diferença entre petistas e fascistas. Não há.

    ResponderExcluir
  11. Paraguazuela? Venezuguai!

    ResponderExcluir
  12. Impressiona é o desvio do assunto que os comunistas e socialistas aqui no Brasil fazem quando o assunto é Venezuela. Exemplo disso está aqui nos comentários. Só apontam as mazelas do capitalismo, mas as de regimes socialistas, comunistas e bolivarianos (tudo dá no mesmo no final das contas) não apontam.

    ResponderExcluir
  13. "Impressiona é o desvio do assunto que os comunistas e socialistas aqui no Brasil fazem quando o assunto é Venezuela" Quem desvia de assunto é quem é de direita, que vem falar de líderes de esquerda que já morreram e que foram sim errados com os gays para derrubar o pensamento de esquerda que apoia os gays!
    Nick

    ResponderExcluir
  14. Ah matem logo este maduro podre e tudo se resolve!

    ResponderExcluir