segunda-feira, 6 de março de 2017

DESISTE, MALAFAIA

E a lista de marcas dignas de um boicote do Malafaia só faz crescer, feito pinto de adolescente reprimido. Hoje uma amiga me mandou essa belíssima campanha da Nike, rodada na Itália. São muitos filmes, todos disponíveis no Vimeo. Aqui só postei dois: acima está o teaser, que se dá ao luxo de não ter assinatura nem pack-shot. E o clima é tão envolvente que eu demorei para perceber que o rapaz de cabelos longos NÃO TEM UM BRAÇO. Abaixo, a versão longa do diretor, mais para  videoclipe do que para comercial. Pois é, Malafaia: seus fiéis terão que viver num mundo sem computador, sem refrigerante, sem desenho animado e sem tênis. Em compensação, terão seus gritos. O que será que eles irão escolher?

11 comentários:

  1. Mas a questão do Malafaia não o "homossexualismo" em um produto direcionado para crianças? Esses que você apresenta, Tony, não são necessariamente infantis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a questão do Malafaia era desviar a atenção de seu rebanho para o fato de que ele foi indiciado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro.

      Excluir
  2. Lindo seu texto, Toni, e olha que costumo ser crítico às suas posições quando muito esquerdistas radicais. Lindo esse movimento sem volta das marcas, aposto mais nelas do que em ONGs fubregas que só visam tomar dinheiro da viuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, esquerdista radical??? Você não vem muito aqui, vem?

      Excluir
    2. Pois é também levei um susto quando li isto: Pra você ver a ignorância a que ponto chega.

      Excluir
    3. Quando é que os analfabetos políticos do seu site vão desassociar defesa dos direitos LGBT com direita/esquerda?
      Direita/esquerda pra gay é posição do pau.

      Excluir
    4. Não é isso Tony. Esse povo tá ficando tão extrema-direita que até um centrista extremamente moderado como vc parece o Che Guevara.

      Excluir
    5. Sim, sim Tony, você esquerdista radical. kkkkk. Rapaz, esse anônimo das 18:15 está consumindo crack com fezes de jumento. Boa colocação anônimo das 19:32, entretanto é inegável que o quantitativo maior de defesa dos direitos igualitários vêm por parte da esquerda.

      Excluir
  3. O mio babbiuno caro
    Desse jeito você vai tirar a concentração do Mala-Faia procurar rola.

    ResponderExcluir
  4. Tony daqui a pouco estará despertando a ira de vários homofóbicos. É muito bom ver o capitalismo apoiando a causa LGBTQ. Um prof meu, comunista do século... zero talvez? (kk), disse que era um absurdo isso, o capitalismo defender a causa dos gays, que para o prof é somente causa de defesa da esquerda. KKK. Ai, ai. Sigamos em frente.

    ResponderExcluir
  5. OK!! Muito bem feito, politicamente correto, institucional, libertador! Mas será que uma propaganda seria veiculada aqui?
    Também um pouco forçada, nós sabemos que no dia de hoje tá tudo misturado, mas tanto assim, faltou mais misturas, orientais e Negros, loiras e orientais, homem gordo e mulher baixa..sei lá! Só gente bonita e descolada!! Cadê os feios???KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir