quinta-feira, 30 de março de 2017

CUNHENADO

Agora pode ficar interessante. A condenação de Eduardo Cunha periga fazê-lo perder de vez as estribeiras, pois é remota a chance de algum recurso libertá-lo. Daqui a alguns dias também deve ser julgada sua mulher; sem mais nada a perder, o ex-poderoso chefão talvez não queira mais nada - só vingança, vingança, vingança aos santos clamar. Também fica mais difícil para os petistas acusarem Sergio Moro de só perseguir Lula, e até de fazerem bullying virtual em quem for fotografado jantando com o juiz. Mas voltemos a Cunha: ele dificilmente ficará na cadeia os quinze anos a que ficou condenando, mas há outros inquéritos em curso. Sinto que já podemos considerá-lo fora do baralho, e para todo o sempre. Resta saber se sua punição servirá para dissuadir seus muitos seguidores.

25 comentários:

  1. Sai em menos de 3 anos pra aproveitar a boa vida bancada com dinheiro público. ... #paísdemerda #paísdecunhas #todossãocunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é ver o MBL “cof cof apartidários" defendendo o Temer é babando ovo do Doria, que vergonha alheia isso me causa

      Excluir
    2. E babar o ovo do Lula o quê de alheio te causa?

      Excluir
    3. 04:50, sou o anônimo 22:16 e vou desenhar para você: eu apenas penso em mim mesmo como um ser humano que foi teimoso o bastante p/ permanecer independente e resistir a todo condicionamento , nunca pertencer a um partido político, nunca pertencer a uma organização, nunca pertencer a uma religião, nunca pertencer a uma nação ou uma raça. Tentei de todas maneiras possíveis ser apenas eu mesmo , sem nenhum adjetivo, e isso me deu uma integridade , individualidade, além de uma enorme bênção de estar realizado.

      Excluir
    4. Se todos fossem iguais a você.....

      Excluir
  2. Pelo o visto tem gente é um dos cegos que endeusa Sérgio Moro ou finge ser cego e hipócrita,ao defender esse falso herói maçonico. Esse juiz (assim como o outro hipócrita procurador Delton Delaghol), vem agindo de forma parcial e não imparcial. Pois se o mesmo fosse justo, teria pedido investigação contra os corruptos do PSDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mono comportadissima,nas entrelinhas. Tonyah,deixa.

      Excluir
    2. Talvez a proporção do número de corruptos do PT e os milhões desviados por esses em comparação com os do PSDB seja avassaladora. O mesmo para o PMDB e para o PP em relação ao mesmo PSDB. Tem ainda muita gente para prender antes do PSDB.

      Excluir
    3. Não são 30%
      São 27% de 89%, q somado mais 12% dá 49%
      Portanto são 30%

      Excluir
    4. Bicha, acorde! A senhora uma gay e defendendo comunista. Santa hipocrisia.

      Excluir
    5. Sempre que falo um A sobre política chega uma porrada de uns otário FASCISTA fazendo polícia de pensamento, é meio patético

      Excluir
    6. 05:00 Não sou advogada de ninguém porém botar a culpa em único alvo é ajudar na massa de manobra para não enxergar o todo. Visão ampla ajuda

      Excluir
    7. 10:52Essa moda passou há muito tempo: quem não estiver de acordo comigo é comunista! Esse papão já deu votos.

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    Cunha é o perverso perfeito como exemplo do corrupto a ser preso. Particularmente, de todos era exatamente aquele que eu mais ansiava, nem tinha máscara para ser tirada, era ele mesmo, o homem que alguns queriam ver anistiado pelo "grande bem" que fez a nação. Se vai jogar merda no ventilador? Não sei, mas tenho acertado algumas previsões. Vai ficar pianinho, pois sabe que dificilmente ficará na cadeia o tempo da condenação, portanto não vai complicar a vida de quem está mais para ele.É. Isso mesmo. Lula e Moro, dispensa comentários. Bullyng virtual vai continuar a todo momento se o juiz for fotografado ao riso solto, jantando com algum bandido contumaz. Sinto também que Cunha está fora mas temo que alguém possa compra-lo... Seria muita benÇa se sua punição servisse para dissuadir seus muitos seguidores.

    ResponderExcluir
  4. No Rio, a casa caiu pra 6 dos 7 conselheiros do TCE e água já bate na bunda do Picciani-pai. Pezão já disse que nem faz questão de se manter no cargo e tá quase pedindo uma intervenção federal (o que jamais vai acontecer, pois intervenção paralisa os projetos de emendas constitucionais). Como Dorneles tá com o pé na cova, periga o estado ficar totalmente a deriva. E Cabral arquiteta uma delação que vai levar junto membros do TJ e do MP. Se o Rio ainda lança tendência, podemos ver um efeito domino atingindo todos os poderes em todos os estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma surpresa com o Rio, porque ali é um Estado de bandidos. Os fluminenses metidos a modernos, bacanas, gente cool da vida, mostram que não passam de uma população mergulhada na mais pura lama. Gente de valor depravado da porra. Ei fluminense, carioca enquanto vocês estão numa situação de indigência, aqui em São Paulo passamos longe disso. Paulista é um povo trabalhador. Já o fluminense é um povo folgado e que se acha o centro da cultura brasileira, mas não passam de uma gentalha do caralho.

      Excluir
    2. Concordo, sou carioca e tenho nojo disso aqui.

      Excluir
  5. Foda-se tudo! Olhem o titulo dessa postagem, gente! Que criatividade, Tony kkkkkkkkkkkkk
    Bgs

    ResponderExcluir
  6. E aí petralhada, e o golpe na Venezuela, hein? Vão falar alguma coisa? Na Venezuela foi golpe. No Brasil o impeachment de Dilma não foi golpe nenhum. Como é comum, os petralhas vão ficar em silêncio e negar que é golpe na Venezuela, assim com fazem com as mazelas que passam os gays em regimes de inspiração marxista. Marxismo é sinônimo de nazismo. Marxismo é sinônimo de homofobia. Petralhada odeia ser lembrada disso kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha que "petralhada" é quem acha que o impeachment da Dilma foi golpe, então eu aceito, com orgulho esse rótulo. Do mesmo modo o que acontece na Venezuela é um GOLPE também! Só que lá foi um GOLPE na na cara e que não dá pra negar, já o daqui foi um GOLPE diferente, pois geralmente é o executivo que dá esse golpe na democracia fechando congresso ou a suprema corte, mas aqui foi o congresso que deu o golpe. Golpe por Golpe nenhum vale. Você deve ser daqueles "direitistas" que faz leitura de Hayek e Mises, mas que acha a ditadura de direita é a solução e que a ditadura de esquerda, o erro! Desculpas e mais desculpas pra defender o que não tem defesa! Então antes de achar que quem fala em Golpe no Brasil, fica calado que a situação na Venezuela, fica sabendo que não ficamos. Lula e Dilma por um acaso fecharam o Congresso? Proibiram a circulação de algum jornal e revista? Não vi nada disso, mas vocês diziam que estávamos virando uma Venezuela! Você deve ser um daqueles que apoiam Trump, pois a eleição dele é uma guinada a direita. Porém no discurso de vocês não há verossimilhança, pois ele e amigo da Rússia (aí se fosse aqui, seria acusado de vermelhinho por vocês) e nacionalista (um rótulo ligado geralmente a esquerda). Quero saber em que a Dilma fez que os outros não fizeram. Não votei nela primeiro turno, mas ela tinha direito de terminas seu mandato e que "Tchau querida" no final. Agora não querem "Fora Temer" pois "vai trazer desestabilização pro país, que precisa se recuperar economicamente e politicamente", mas não pensaram nisso com o GOLPE que deram! Pois nomeio de GOLPE os dois casos, porque são isso que são!
      Nick

      Excluir
  7. 13:05 Sou paulista e desautorizo essa porra a falar esse monte de merda.

    ResponderExcluir
  8. Extra
    Entra por favor
    Extra
    Entra por favor
    Extra
    Abra-se cadabra-se o temor
    ...
    Livrai-nos desse tempo escuro

    ResponderExcluir
  9. sou de direita mesmo - não gostou? não concorda? morre que passa

    ResponderExcluir