sexta-feira, 17 de março de 2017

CARNE TRÊMULA

Sei não, mas esse escândalo da carne adulterada pode ter consequências políticas muito mais devastadoras do que qualquer Lava-Jato. É muito mais fácil se chocar com o fato de que comemos papelão com toxinas do que entender um esquema de caixa-dois. PMDB e PP, já tão emporcalhados por outras mamatas, agora estão sendo grelhados em fogo alto. Este cheiro de queimado que estamos sentindo vem do fiofó desses apavorados senhores.

2 comentários:

  1. Adoro seu otimismo que depois de cada escândalo fala: "Agora vai!"

    Que diferença faz? Se, e apenas se, esse esquema colar no PMDB, eles mudam o estatuto e mudam o nome do partido. Ou então nem precisam fazer isso. O PMDB é muito bem infiltrado nas prefeituras, nas falcatruas do nível mais baixo ao mais alto desse país. Significa que tem muita gente ordinária que depende do modo PMDB de tocar os assuntos públicos e má publicidade não faz diferença. Porque manter a máquina funcionando é mais importante do que qualidade de vida e moralidade. Não se esqueça que corrupção é um modo de governo. Sem corrupção não existe administração pública e nem iniciativa privada no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O mio babbino caro
    E pra variar já temos uma estrela do ministério do Sr. Temer, o Velho. Ironicamente o novo ministro da justiça Sr. Osmar Serraglio. Mas isso é tão normal.

    ResponderExcluir