quinta-feira, 2 de março de 2017

ATROPELANDO O SAMBA

Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca tinham que ter sido automaticamente rebaixadas, sem choro nem vela. Não mereciam sequer ter seus pontos contabilizados: grupo de acesso djá!, e cuidado para não machucar mais ninguém no desfile do no que vem. Mas no Brasil os poderosos sempre se perdoam, e a pena de uma coitada que roubou quatro fraldas é igual à de um delator da Odebrecht. Já a irresponsabilidade que gera feridos graves é deixada para lá, porque, afinal, quem nunca, não é mesmo? Houve outros quase-acidentes no sambódromo carioca neste carnaval, o que só prova que TODAS as escolas têm culpa no cartório. Que venham os processos.

11 comentários:

  1. Gente, dá uma pesquisada na história recente, me refiro da década de 80 para cá, das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Quem organizou toda essa estrutura (apesar de ainda precária) que as Escolas tem hoje foram os bicheiros. O carnaval do Rio ainda é financiado em boa parte pelo crime organizado. Nem vou fazer paralelo entre as Escolas de Samba e o Brasil. Porque só pelo histórico das Escolas dá para perceber que tipo de caráter impera na LIESA. Ah, desfile de Escola de Samba para mim é no terreirão do samba, na Intendente Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Você tá certíssimo, Tony. Os poderosos sempre se perdoam.
    Somos uma piada de país...
    Esse episodio me revoltou...
    Até a rede globo, que tem interesses financeiros no caso, se calou e associou a sua imagem a essa vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rede Globo noticiou o tempo todo o número de feridos, os que permaneceram em hospital, assim como ficou atrás de bombeiros, polícia e delegados encarregados do caso.
      A acusação só pode ser feita após A CONCLUSÃO DA PERÍCIA e deve ocorrer a partir do Estado, polícia e justiça.
      E, cá entre nós, Tony, em que fucking aspecto os governos petistas, o atual ou o Congresso são melhores ou mais honestos ou mais dignos de respeito do que os bicheiros? Em se falando de roubar, mentir, hipocrisia, descaramento e falta de vergonha são aqueles imbatíveis.

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    Vamos continuar brincando de Brasil e escolher entre injustiça jurídica e assassinato de crianças pedintes. A direita Habib's está aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA gozo toda vez vendo a babuine não perdendo uma chance de culpar "a direita" por todas as mazelas, deve ser saudade da esquerda HONESTA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, estão todos lá no xadrez, vai lá matar saudade, leva cigarro pro Dirceu HAHAHAHAHA

      Excluir
    2. "estão todos lá no xadrez" Será mesmo que TODOS estão no xadrez???

      Excluir
    3. 05:22 Olha aí um caso de desvairada, totalmente descompensada. Aonde há qualquer citação de esquerda, sou mais distante de um Dirceu, do que sobriedade em relação a ti. Ao longo desses anos, você poderia ter percebido outros lugares em meus comentário, porém há pessoas mais rasa por aqui, do que suponho. Desvairada, simplesmente não entende nada.

      Excluir
    4. Tony, creio que o "aviso de conteúdo adulto do seu site" fez parte do plano para manter a população alienada ou a fazer Dormir a nossa pátria mãe tão distraída rsrs

      Excluir
  4. Parabéns por perder o famigerado aviso de conteúdo adulto do seu site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, era tão excitante aquela faixa rubra!

      Excluir
  5. Ta na hora do Tony incorporar issaqui no blogue:

    http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/site-cria-quiz-para-garantir-que-internauta-leu-texto-antes-de-comenta-lo.ghtml

    ResponderExcluir