quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ANTES RÁDIO DO QUE NUNCA

Três semanas atrás, o ator Leonardo Vieira divulgou uma carta aberta assumindo sua homossexualidade, e a repercussão foi enorme. Gerou inclusive uma coluna minha no F5, que foi a mais lida de todo o UOL durante quase 24 horas. No dia seguinte à publicação, dei uma entrevista por telefone para a jornalista Petria Chaves, da rádio CBN. O papo foi ao ar no domingo seguinte, 15 de janeiro, e eu devia estar sob um impacto tão forte do "La La Land" que me esqueci de conferir o resultado. Aqui está ele, com todo o esplendor dos meus brilhantes argumentos e da minha voz de resfriado (só que não...) sendo abafada por uma almofada.

14 comentários:

  1. Pessoal gosta de uma fofoca, as mais lidas do UOL são em sua maioria fofocas. A vida dos outros interessa tanto...

    ResponderExcluir
  2. Invejosa! Arrasou Tony! No uol te chamam só pelo sobrenome: Goes

    ResponderExcluir
  3. Vai acabar no Saia Justa.

    ResponderExcluir
  4. Tony,o seu blog tem em média 40 comentários aprovados,como vc filtra o que chega? e como é pra vc ter centenas(milhares?) de cliques no UOL? Penso que renderia um post as histórias dos bastidores do blog, acompanho vc desde a época da Libanesa,digo mais, com a escrita deliciosa que vc tem, renderia um livro bacana do tipo como equilibrar todos os assuntos em um blog gay, frequentado por todo tipo de gente, e como manter o blog em tempos de Twitter, snap...acredito que vc foi um dos primeiros e mais longevos a manter um blog,te conheci pelo blog do Sérgio Ripardo, a besha era bipolar, acabava com o blog, foi quando me tornei seu leitor assíduo.Bj pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprovo quase todos os comentários que me chegam. Em geral só barro os que contém ofensas, para mim ou para meus amigos.

      Ter milhões (sim, milhões) de cliques no UOL faz bem para o ego, mas ainda não se refletiu na minha conta bancária.

      Eu não fui pioneiro nos blogs. Aderi apenas em 2007, quando eles já eram moda há pelo menos cinco anos. Mas continuo firme aqui, dez anos depois, quando quase todos os meus colegas da época desistiram ou migraram para as redes sociais.

      Obrigado por me ler!

      Excluir
    2. Obrigado por vc existir, vida longa ao blog, pensa na ideia do livro. Bj.

      Excluir
    3. Eu conheci o Tony, através do blog do Marcos Carioca, imagino que por volta de 2008, o Tony por sua vez me apresentou ao blog do Daniel(que terminou o blog) e do Luciano(que nunca atualiza o blog rsrs).

      Detalhe, esses blogs me ajudaram a me assumir e curtir minha vida com coragem. Valeu, rapazes!

      Aliás, Tony, por onde anda o Marcos?

      Excluir
    4. Marcos Carioca está por aí, trabalhando bastante e escrevendo sempre no Facebook e no Twitter.

      Excluir
  5. Pois é Tony, nem toquei no assunto, nem iria, mas já que saiu o resultado em primeira instância, vou falar. Primeiro parabéns pelo resultado, vê esse Frota sendo derrotado nos tribunais foi uma delícia, ri tanto com a cara de tacho que deve ter ficado o idiota. Essa direita é assim, eles podem fazer o que quiserem, ofender, dizer que vai matar, incitar ódio, mas os outros não podem fazer isso com os direitistas. Não que você tenha ofendido o Frota ou algo do tipo, longe disso, não foi nada disso, mas aquele teu simples e direto texto verdadeiríssimo, fez revelar ainda mais a face da direita, que não aguenta um simples (porém brilhante) texto. Quando o babaca do Frota entrou com o processo você até tirou um post que tinha escrito, por isso preferi nem tocar no assunto. Peço até desculpas se causo algum incômodo escrevendo sobre isso. Não é minha intenção. E para os gays de direita, olha só o que um de vocês, o Frota, um cara homofóbico, passou, além de ter perdido um processo, encarou um enorme vexame, é camaradas, vocês de direita/conversadores não passam de imbecis, fracassados e fracotes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam esclarecer esse caso, não entendi nadinha!

      Excluir
    2. Gato, processar alguém por opinião não é exclusividade do que vc chama de direita. Esqueceu ou não era vivo quando Lula expulsou do país um jornalista americano por não gostar do que ele escrevia?
      Esqueceu que na maioria dos países socialistas, a imprensa não é livre?

      Excluir
    3. 07:08 Ninguém vai te explicar nada não, se não sabe, corra atrás, esse negócio de querer tudo mastigadinho só em outro lugar. Oras bolas, não entendeu nada porque não sabe de nada Manoel.

      Excluir
    4. Não é de hoje que percebo como o brasileiro tem uma dificuldade enorme em expressar via escrita, acho que falta leitura ou o cérebro não consegue coordenar. Vc escreveu quinhentas mil palavras sem conseguir dar um mínimo de sentido, sorry!

      Excluir
  6. O mio babbino caro
    Por um momento achei que estava ouvindo o programa Mix Brasil só faltava o Juliano Dip e o André. Legal. Rádio é muito legal. E ficou a dúvida não sei se você é melhor falando ou escrevendo.

    ResponderExcluir