quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PASSANDO MELANIA NA CARA

A primeira-dama dos EUA jamais deveria ter processando o blogueiro que postou que ela foi prostituta de luxo nos anos 90. Agora o mundo inteiro ficou sabendo que existe o boato de que ela foi prostituta de luxo nos anos 90. Piores ainda foram os argumentos apresentados em sua defesa: Melania Trump estaria arriscada a perder contratos multimilionários para emprestar seu nome e imagem a marcas de vestimentas, cosméticos, sapatos, acessórios e perfumes (no ano passado, ela até anunciou uma grife de skincare, que não chegou a ser lançada). Ou seja: esse lance de primeira-dama é só um bico para ficar ainda mais famosa e faturar ainda mais milhões. O mercantilismo da família Trump é de uma vulgaridade chocante, reiterada pelo tuíte onde o próprio presidente criticou a rede de lojas Nordstrom por não vender mais a linha de produtos de sua filha Ivanka. E confirmada pela sua incompetentérrima assessora Kellyanne Conway, que foi à Fox News pedir para o público comprar produtos Ivanka. Só faltou dizer que existe um boato de que Melania Trump foi prostituta de luxo nos anos 90.

21 comentários:

  1. Meu deus quando esta gente vai começar a ver a prostituição como algo normal? Prostituição existe desde que o mundo é mundo . Dizem que até jesus cristo se apaixonou por uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe era e vc foi criado numa termas?

      Excluir
    2. 18:53 é verdade. A sociedade precisa olhar de frente para a prostituição , drogas etc em vez de fazer de conta que não ver e deixar a policia despreparada se ocupar . Tem que fazer como a Holanda , legalizar ou seja olhar de frente e em vez do sistema excluir, absorve

      Excluir
    3. Num entendu por que o Trump que casou com uma ex prostitutas emigrantes, o Temer que casou com uma menininha que queria dar um up na carreira quando o conheceu ,o Aecio cheirador de pó não levantam bandeiras de legalização das drogas, prostituição, imigração...

      Excluir
    4. O grande problema é que prostituição (se não for filmada e distribuída) é um grande tabu nos Estados Unidos. GRANDE tabu. Nem o lugar mais liberal (São Francisco) conseguiu liberar. Curiosamente, países meio conservadores com costumes como a Austrália (que nem casamento gay tem) têm uma política mais liberal.

      Excluir
    5. O que me irrita na direita é a pós-verdade, os "alternatives facts", como diz a "ilustre" Kellyanne. Agora na esquerda é essa problematização de tudo. Sempre, SEMPRE, desviam o assunto principal eliminando um possível diálogo sobre o real problema.
      O cara ta usando o cargo mais poderoso do mundo pra ganhar grana escancaradamente. E daí se a mulher dele foi puta. Puta que pariu.

      Excluir
    6. Anônimo das 10:50, ninguém está desviando assunto. Caso não tenha reparado, estamos falando nesse blog constantemente dos motivos que levaram Trump ao cargo de presidente da América.

      Excluir
    7. O casamento gay ainda não passou pelo parlamento alemão, é uma situação parecida com a nossa no Brasil. E a Alemanha é considerada o melhor país para prostituas, com uma rede de assistência trabalhista e tudo o mais.

      Excluir
    8. ANÔNIMO 10:50, TRUMP OBAMA e CLINTONS SÃO IGUAIS

      Mais do que a candidata favorita da classe trabalhadora, Hillary Clinton é amada pelos banqueiros e investidores de Wall Street. o Washington Post mostrou em detalhes o tamanho do apoio que Clinton recebeu dos capitalistas do país no artigo “Como mega doadores ajudaram a levantar $1 bilhão para Hillary Clinton”.

      Quando Obama concorreu à presidência em 2008, Wall Street deu muito mais dinheiro a ele do que ao seu oponente republicanoe, em 2012, “um terço do valor arrecadado pelos maiores eventos para levantar fundos [para Obama] veio do setor financeiro.”

      O Washington Post apurou que os Clintons arrecadaram, juntos, 2 bilhões de dólares, e que “construíram uma operação sem igual para levantar fundos, que logo alcançou cada setor econômico – das nobres instituições de Wall Street até as potências emergentes no Vale do Silício.”

      Excluir
    9. Os pássaros, os animais, toda a existência depende do sexo para dar nascimento à vida Foram as religiões que criaram a ideia de que sexo é pecado na mente da humanidade. Todas essas coisas estão interconectadas

      Excluir
    10. Na verdade, no Brasil há casamento gay com todos os seus efeitos (adoção, por exemplo). A lei não foi mudada, é verdade. Mas é diferente do que houve na Alemanha, que optou por criar uma espécie de casamento só para gays sem os efeitos totais que existem para casais heterossexuais. Europa tem muito atraso, pessoal!

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    Prostituta de luxo é Puta...

    ResponderExcluir
  3. A linha entre o empresário e o presidente tá cada vez mais cinzenta. Prevejo impeachment.

    ResponderExcluir
  4. Muito terrível essa situação ..


    Trump lixo

    ResponderExcluir
  5. Se a sua brand o produto eh "vc" o cuidado tem que ser em dobro.
    No caso dessas vulgares, a fatiga ja alcancou o teto! Portanto ja virou lixo!!!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro produtos Ivone. E daí que a família Trump está fazendo isso? Os eleitores alienados de Mr. Trump continuam a apoiá-lo. Engano pensar que Donald conta com baixo apoio da população americana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Engano pensar que Donald conta com baixo apoio da população americana". O país está dividido, ele conta com apoio de parte da população, que não é baixo, mas é menor do q os q nao apoiam, vide que perdeu com o voto popular e as grandes manifestações contra ele!
      Nick

      Excluir
    2. O Trump tem menos de 50% de favorable ratings em 2 semanas de governo. O Bush precisou de 4 anos pra fazer isso.

      Fonte: http://www.politico.com/story/2017/01/poll-trump-favorability-rating-2017-233696

      Excluir
  7. Gente do céu, mas a Melania está com uma cara de gato...

    ResponderExcluir
  8. Ah mas qual o problema? Os americanos votaram nesse turd então so what? Democracia tem isso mesmo. Coloca as antas pra votar dá nisso ai.

    ResponderExcluir
  9. a hilary tem muitos inimigos...foi por isso q o Trump ganhou.

    ResponderExcluir