sábado, 25 de fevereiro de 2017

OLHA A COBRA


Preciso me controlar para não ficar babando ovo de graca pra Netflix, mas olha só o que eu encontrei no catálogo deles: "King Cobra", a história de um crime nos bastidores do pornô gay, estrelada por James Franco e Christian Slater. Já li muito a respeito do filme nos sites aviadados porque se trata de mais uma oportunidade para Franco ostentar sua nem tão latente homossexualidade. Dessa vez ele protagoniza algumas cenas bem ousadas, mas não é páreo para o novato Garrett Clayton. O mancebo se joga pra valer no papel de ninguém menos que Brent Corrigan, a beldade juvenil que acabou sendo o pivô de um assassinato. Com corpos belíssimos, direção segura e estrelas veteranas no elenco apesar do orçamento reduzido, "King Cobra" foi uma excelente maneira de começar o carnaval sem sair de casa.

(para ver como Brent Corrigan está batendo um bolão até hoje, clique aqui - MAS NÃO CLIQUE SE VOCÊ ESTIVER NO SEU TRABALHO PORRA CARALEO)

11 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Por falar em cobra... e a fantasia vencedora de, blackface e com pênis enormes. Fazer o que com lixo nacional permanente como esses. Olha, o Brasil tá pedindo.....

    ResponderExcluir
  2. À propos (but not really), já viu Moonlight, Tony?

    ResponderExcluir
  3. Sei que vão me chamar de punheteiro mas eu ADORO esse tipo de postagem.
    Sim faço parte dos seus leitores teens que gostam de blockbuster, games e cultura pop que são bem resolvidos e se incomodam quando você fica com papo de velho (mesmo não sendo). Gosto muito de vc, mas parece que você não se importa muito com esse tipo de leitor, você gosta de leitor bicha velha pseudointelecutal que se acha culta. Devia deixar esses viados chatos pra lá e focar seus posts e seu trabalho como roteirista em temas pops para os seus fãs jovens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevo meus posts aqui no blog pensando num único leitor: eu mesmo. O que vier é lucro. E eu sou uma bicha velha pseudointelectual que se acha culta...

      Excluir
    2. Dear leitora teen: em outras palavras a sra, oops, senhorita! é assim meia que tonta né?
      Já gastou a verba do bolsa família? Vai arrastar pezinho fofa!
      Enquanto a senhorita está no seu quartinho bem pobrezinha a espumar inveja, nos as velhas pseuda intelectuais e cultas, no caso, myself, estou linda nos Alpes Austríacos a esquiar rodeada de bofes belíssimos e principalmente: RICOS!!!
      Bye

      Excluir
    3. Essa sua "leitoura" "teen" ta mais pra bixana meia idade pobre e ignorante trolando com vc.

      Excluir
    4. Olha o nível de preconceito das suas leitoras bichas velhas pseudointelecutais e vc ainda prefere elas aos seus leitores teen.

      Excluir
  4. E outra: você não é velho (apesar se gostar de se fazer de idoso).
    Velhos são as posturas de alguns dos seis leitores que se acham intelectuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou velho. Eu tenho uma certa experiência, só isso.

      Excluir